QUAIS SÃO AS RAZÕES PARA QUERER FAZER SEXO COM UMA ACOMPANHANTE?

Todos nós já ouvimos dizer que esta é a profissão mais antiga do mundo. Mulheres oferecendo sexo em troca de pagamento é algo que existe desde o início dos tempos. Quando as pessoas inventaram o dinheiro, é bem provável que um dos principais usos deste era pagar para fazer sexo com uma mulher bonita. rsrs
Os homens amam o sexo, e as mulheres adoram sexo e dinheiro, por isso este é um comércio que faz sentido. Uma pesquisa recente mostrou que cerca de 15% dos homens já pagaram por sexo em algum momento de suas vidas – os outros 85% talvez apenas não tenham o dinheiro necessário.
A maneira mais fácil de conseguir Sexo
Há inúmeras razões pelas quais as pessoas pagam por sexo, e a mais simples é o fato desta ser a maneira mais rápida de obter sexo quando você deseja. Este método elimina todo o tempo gasto com ir a um encontro, ter uma conversa romântica, cortejar, entre outras etapas que precedem a cama.
Sexo pago é uma maneira garantida de ter relações sexuais sem amarras. Basicamente, estar com uma garota de programa é o mesmo que ter um encontro qualquer. A diferença é que você está claramente pagando para fazer sexo, e que ela sabe que não há nada além disso.
Você não receberá uma mensagem zangada se não enviar flores depois de uma noite de amor. Uma Acompanhante não vai querer saber aonde você está se você não ligar para ela duas vezes por dia. Todo o drama desaparece.
Pode-se dizer que a obtenção de relações sexuais regulares sempre tem um preço. O casamento tem seus custos, os quais vão muito além do financeiro. E é o mesmo com o namoro.
Para aqueles que não querem o estresse, as complicações, e o compromisso de um relacionamento, o tempo com uma garota de programa é divertido e agradável, uma vez que é livre de estresse. A experiência é tão real quanto qualquer outra na vida.
Esposas podem fingir orgasmos, e namoradas podem esconder o quanto detestam sexo oral. Pelo menos com uma garota de luxo o “contrato” é claro e os “termos do compromisso” não são ambíguos.
Inflada no ego
Casado ou solteiro, todos os homens gostariam de fazer sexo com uma mulher bonita. Está no DNA deles e é por isso que é tão bom para o ego. Aqueles com esposas e namoradas, ainda que possam estar satisfeitos com sua vida sexual, muitas vezes fazem isso por conta da emoção trazida por uma nova experiência.
E a maneira mais fácil para dormir com uma mulher impressionante é pagando por isso. Isso porque a maioria dessas mulheres é tão bonita que grande parte dos homens não teria uma chance sequer com elas em outras circunstâncias.
Estar com uma mulher destas é incrível, porque elas são lindas. A maioria delas também tem um bom nível educacional e pode manter uma conversa inteligente com você. E, claro, elas são surpreendentes em termos de sexo.

O que é mais emocionante e agradável ao ego do que estar com uma mulher incrivelmente linda que vai, sem perguntas, fazer tudo o que você quer na cama?

ACOMPANHANTES MANAUS – tem as mais lindas e incríveis Mulheres pra você !