Quantas Vezes Fazer Sexo Por Semana é Saudável?

Expertos sexologos falavam tradicionalmente que estar satisfeito sexualmente representa 1/4 do relacionamento de sucesso. Hoje novos estudos defendem uma maior importancia do sexo até diario.

Com certeza, vocês conhecem um casal que fala que tem um relacionamento totalmente pasional e isso afeta diretamente numa maior felicidade e num menor estresse.

Então, sexo diario não é um possibilidade real para a grande marioria e mais do que isso talvez nem seja necessário.

Um estudo com casais que tinham uma media de 6 relações sexuais por semana, coloco eles para fazer 12 por mes, ou seja 3 por semana. Isso teve consequências negativas na qualidade do seu sexo. Curtiam menos e estavam em piores ânimos para fazer o amor.

Por isso, de forma geral, a maioria dos casais encontraram tempo para ter sexo uma vez por semana.

CASAIS QUE FAZEM SEXO 3 A 4 VEZES POR SEMANA

Segundo a bibliografia e estudos acometidos no 2004, casais que faziam sexo de 3 a 4 vezes por semana apresentavam níveis perfeitos de felicidade, relacionamentos muito sexuais e altamente motivantes.

Esse poderia ser seu numero mágico também

CASAIS QUE FAZEM SEXO UMA VEZ POR SEMANA

Essa aqui é a categoria mais popular. Embora nas enquetes o pessoal declare que estaria em 2.5 na semana. Isso seria uma estimativa um pouco otimista.

Uma das mais recentes pesquisas feitas no Reino Unido (NATSAL, 2013) informou que a maioria de população teria sexo por volta de 5 vezes / mes. A coisa boa é que essa media estaria mostrando aos casais que a situação deles não é não ruim quanto eles pensam.

A conclusão é que a falta de tempo implicaria que os casais não ficarem preocupados para ter sexo mais de 1 vez por semana para acharem que iriam estar mais felizes. Então essa falta de estresse faria com que um menor sexo fosse mais qualitativo.

CASAIS QUE NÃO TEM SEXO… JAMAIS

Uma de cada 4 casais acima de 50 não fazem sexo nenhum.
Porém, longe de reclamar, casais entrevistados por Gransnet (634 pessoas entre 51 e 58) falaram que se sentiam extremamente felizes nos seus relacionamentos sem sexo…

Agora vamos na real, os níveis ormonais de homem e mulher caem conforme a idade avanza… Isso é fato. Porém, o choque ormolu é maior nas mulheres com a chegada de menopausa. A andropausa, no caso dos homens, é menor e pode ser corrigida também com tratamento. Isso faz com que homens fiquem muito ativos… acima das mulheres.

Proseguindo com o raciocínios, a industria sexual ainda é maiormente voltada para atirar a atenção do seu maior cliente… o homem. Então, difícil é achar uma pesquisa onde homens fossem sinceros falando da quantidade de vezes que fizerem sexo fora do seu relacionamento… justamente para salvar um relacionamento que continua aportando felicidade psicológica, mas nem tanto física.

Então, a atividade sexual do homem deveria ser planejada conforme as demandas instintivas dele, porem sempre controlando situação e riscos envolvendo isso.

Ou seja, instintos tem que vir sempre num segundo plano. Raciocinio e ação planejada é prioridade. E isso não significa reprimir o instinto, mas regular ele de forma ótima, e no caso, fazendo uso de GP ou garotas acompanhantes de luxo que podem cubrir esse extra de demanda hormonal.

Em conclusão, com tudo uma media de 2 a 4 vezes por semana representaria um vida sexual saudável.

Sigam a pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para mais Dicas de Sexo e Outras…