Quanto Custa o Serviço de Uma Acompanhante de Luxo?

Há diferenças entre “Acompanhante de Luxo” e “Garota de Programa”

O que muitas pessoas ainda confundem (e precisam aprender antes de querer saber o valor dos serviços de cada uma) é a diferença entre uma Acompanhante de Luxo e uma Garota de Programa. Apesar de terem algumas similaridades, cada trabalho é diferente, assim como as mulheres que os realizam. Consequentemente, isso altera no valor a ser cobrado, assim como a qualidade do serviço.

Acompanhante de Luxo é alguém com quem você possa passar um tempo junto. Pode ser um encontro entre amigos, amantes ou aquilo que você quiser. Elegância, cuidado, aparência, postura, cultura e simpatia, entre outras qualidades, são os diferenciais das acompanhantes. Tudo isso para que você tenha o melhor momento possível da sua vida e, é claro, para que ela possa aproveitar também. Sem fingimentos e com muito prazer. Seja um simples encontro para conversar e sair ou algo mais íntimo, elas são a companhia perfeita para tudo e isso requer um cuidado muito grande.

Nada de Pechinchar!

Uma dica essencial que deixamos é de nunca pechinchar o valor que a Acompanhante propôs. Afinal, ela tem todo um trabalho para se produzir e ficar ainda melhor para você, sem falar no tratamento especial que você recebe. Todos estes valores influem no valor proposto.

Combine Tudo Antes

Outra dica é combinar e tirar todas as suas dúvidas antes com a acompanhante. Dessa forma, você já fica ciente do que está pagando e o que vai receber, assim como tudo o que ela topa e o que não.

Há Várias Faixas de Valor

Assim como as Acompanhantes de Luxo, o público que gosta da companhia delas é mais seleto. Por isso, o preço é maior. O valor médio fica entre R$400 e R$700; variando entre as acompanhantes e os sites no mercado. Sempre busque por sites recomendados e seguros, como o Acompanhantes Manaus, Dessa forma, você receberá um serviço seguro, de alta qualidade e não se arrependerá.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…