Reencontro Fantástico

Tive um excelente encontro na noite de ontem! reencontro para ser mais específica. O cavalheiro sempre fica comigo quando vem para Manaus e ontem não foi diferente.
Fui ao seu encontro no hotel em que está hospedado, local que fica mais próximo da minha atual residência do que ficava na djalma bastista.
Cheguei à suíte e ele me esperava com uma espumante aberta. Lindo e sorridente como sempre! Conversamos um bocado sobre meu projeto de caridade e a realidade da cidade em que ele mora desde os 3 anos de idade.
Hoje tem 35 anos. Nesse país com uma realidade tão triste e pesada, momentos de diversão e leveza são necessários! Usufruímos cada minuto dos 120 que passamos juntos! Ele me chupou após beijar-me e tocar meus seios até me deixar louca de tesão.
Abriu minhas pernas, ajoelhou-se, arredou minha calcinha e me chupou até sentir eu gozar! Depois me levou até a cama, tirou o meu vestido e calcinha, colocou-me de bruços e continuou a me chupar.
Pedi para fazermos um 69, pois eu sinto um tesão estrondoso quando estou com o pau dele na minha boca. Gentilmente, ele fez o que todo homem bom de cama deve fazer face aos desejos da parceira: obedeceu-me.
Chupei-o com desejo, gozei na boca dele, a seu pedido. Pedi-lhe que gozasse na minha boca! Coloquei aquele pau delicioso inteiro nela e fiz com que gozasse até enchê-la. Nos refastelamos na cama e bebericamos um pouco mais da espumante!
Falamos bastante de ética e filosofia, entre um beijo e outro que, logo, levou-nos a outra transa fantástica.
Ele colocou a camisinha e veio sobre mim, tão logo me masturbou e me sentiu molhada. Gozei a ponto de escorrer gozo pelo meu abdômen e pernas. Ele pediu para eu sentar no pau dele.
Sentei e gozei muito, até que resolvi “escorregar” o pau dele para o meu cuzinho! Uau, aí ocorreram de forma que ele logo gozou. O tempo voou!
Quando vimos as duas horas já haviam passado. Acabei indo tomar um banho, terminamos a espumante, chamei o Uber e logo estava na minha cama, dormindo como um anjo.
Um anjo sexualmente devasso, é claro. Tenham todos uma linda noite de sexta-feira, dia que tive um encontro com uma pessoa que adoro! Enfim, um dia lindo a todos…. bjus com muito carinho
Você já sabe ne ? as melhores acompanhantes estão no ACOMPANHANTES MANAUS.