Reencontro Gostoso com Cliente Maravilhoso

Oie meus queridos clientes do ACOMPANHANTES MANAUS, Estou aqui novamente para relatar mais um encontro, aliás, um Encontro com o cliente adorável que eu tive a experiência com o sexo anal. rs

Deixando claro, que esses encontros, ocorreram esses dias , por volta do começo de mês. Como eu não tinha contado ainda, devido a correria do dia a dia, irei relatar alguns antes dos atuais.

No mesmo dia do primeiro encontro, ele me ligou. O celular vibrou, eu estava no shopping e precisei me ausentar da fila para ir atender.

Disse que tinha gostado muito do nosso encontro, pensava em mim e queria me reeencontrar naquela mesma semana. Fiquei meio sem palavras, mas agradeci meigamente o retorno e não prolonguei a conversa porque estava ocupada. Agendei para domingo, 12h30 no mesmo local, motel aqui do bairro mesmo.

Como já nos conhecíamos, o clima esquentou rapidamente, muitos beijos e ele tirou a minha roupa e em seguida a dele. Fomos para o banho juntos, a suíte tinha ducha dupla.

Já na cama, ele chupou a minha pepekinha e o cuzinho bem gostoso. Eu fico bem lubrificada, quando estimulada.

Gozei neste momento! Deitei de bruços, recebi uma massagem e senti a sua língua deslizar desde a região sacral até o pescoço.

Sugeri um 69 e me deliciei chupando o seu pau duro, ficamos um tempo assim. Logo após, colocou o preservativo e eu me posicionei em cima dele, estava gostosa a penetração, mas ele pediu para eu ficar de bruços para meter na minha boceta, na posição que tanto gosta.

Falava algumas putarias no meu ouvido, não aguentei e gozei novamente. Ele tem uma ótima pegada e já começou a preparar o meu cuzinho para meter aquele pau gostoso.

Bem devagar foi introduzindo até colocá-lo todinho em mim. Eu comecei a rebolar e pedi para meter com força, enquanto isso eu tocava o meu clitóris.

Ele observava o meu tesão e quando percebeu que eu ia gozar novamente, não aguentou e gozamos juntos. Ficamos abraçados de ladinho, conversando até o momento de irmos para o banho.

Eu gosto de homens, que não medem esforços para satisfazer a sua parceira e procuram por Acompanhantes focadas em dar prazer. Ansiosa pelos novos encontros que ocorrem todo mês, porque homem assim eu faço questão de satisfazê lo sexualmente. rsrs

Pensa num cliente gostoso era aquele, me tratou com bastante carinho e foi maravilhoso na cama, amei a tarde com ele espero que tambem tenha gostado.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…