Saiba Como Aumentar o Tesão Por Uma Mulher e Melhorar o Libido!

” Então você anda meio cabisbaixo e não sente mais aquela vontade de transar como até pouco tempo atrás? Parece que a sua vida sexual está em declínio? Sim, esse cenário é bastante comum em alguns momentos da vida, não apenas pela idade, mas também pelo estresse da rotina e outros fatores. Explicaremos como você pode aumentar o tesão.

Quando isso acontece, o melhor é cortar logo o mal pela raiz e partir em busca de soluções para aumentar o tesão por uma mulher e melhorar a libido. Assim, você sai desse clima de velório que parece ter tomado conta da sua vida e volta a aproveitar o que ela tem de melhor: o sexo!

Quer saber o que fazer, de fato, para aumentar o tesão? Nós temos algumas dicas para você. Dê uma olhada nos tópicos a seguir e inspire-se!

Descubra o Que Te dá Prazer

Para descobrir o que mais te dá prazer, é preciso quebrar alguns tabus. Dessa maneira, você pode guiar a sua parceira durante o sexo e sugerir que ela atenda os seus desejos, com isso, fazer com que o seu tesão aumente. Não apenas isso, como também você pode pesquisar por novos fetiches, novas posições para a hora do sexo, dar toques para a sua parceira e por aí vai.

Use a Imaginação

Para que você tenha resultados, a sua imaginação precisa ser a mais fértil possível. Então pense nas fantasias sexuais que gostaria de realizar. Será que uma menage a tres viria bem a calhar? Ou, então, transar em local diferente, como em uma obra ou em uma praia deserta? A sensação de ser pego pode dar muito tesão e fazer a sua libido ir às alturas!

Além disso, no momento do sexo, deixe-se levar. Puxe na memória as boas transas que você teve durante a vida. Todo mundo tem algum momento inesquecível, que pode ser relembrado e ajudar a fazer as coisas funcionarem.

Investigue e Conheça o Seu Corpo

Ninguém pode conhecer mais o seu corpo do que você mesmo. Nesse sentido, é apenas testando toques e estímulos sozinho ou com a parceira que você saberá quais são as suas zonas erógenas.

Só não vale ficar só na masturbação, né? Treino é treino e jogo é jogo. Autoconhecimento é importante, mas não sair de dentro do banheiro para colocar o aprendizado em prática é coisa de adolescente envergonhado. Você já passou dessa fase!

Recomece do Zero

Então a relação com a sua esposa, namorada ou peguete esfriou? Parece que toda a intimidade que vocês tinham entre quatro paredes foi por água abaixo? Dessa forma, a hora é de recomeçar tudo do zero.

Assim, tente conquistar a gata novamente, seduza-a, estimule-a a usar roupas sexy, compre brinquedos sexuais, proponha uma aventura. Existem diversos meios para reacender aquela chama dos seus dias de glória.

Saia Com Uma Acompanhante de Luxo

Para sair de vez da rotina e fazer algo diferente, que tal sair com uma Acompanhante de Luxo? Você pode pesquisar em um site confiavel e escolher aquela mulher gostosa que sempre esteve na sua lista de desejos.

Gosta mais das loiras, das ruivas ou das morenas? Prefere as magrinhas ou as mais encorpadas, que façam o estilo panicat? Existem opções para todos os gostos.

Vamos colocar tudo o que você aprendeu em prática? Se seguir direitinho as nossas dicas de como aumentar o tesão por uma mulher, sua vida sexual voltará a ser satisfatória.

Como explicamos, sair com uma profissional pode ser uma alternativa interessante para turbinar sua vida sexual. Confira as Melhores Acompanhante de Luxo da Cidade de Manaus ”

Entrem na Pagina do Blog no Site do Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…