Sexo Anal: Por que Fazer Com Uma Acompanhante de Luxo?

” Ter um sexo mais intenso que o normal é necessário, concorda? Todo cara, casado ou não, precisa quebrar o gelo do cotidiano e se esbaldar em uma transa para sair da monotonia. O sexo anal é uma ótima opção para ter momentos realmente prazerosos na cama.

O problema é que nem toda mulher está disposta a tentar, e mesmo as animadas, muitas vezes, não conseguem ter prazer por sentir dor ou insegurança. Além disso, como estamos falando de um tabu, elas ficam mais tentadas a fazer um sexo menos aventureiro e mais convencional.

Definitivamente, isso não acontecerá com uma acompanhante de luxo. Elas sabem como fazer um atendimento realmente exclusivo e estão prontas para realizar qualquer fantasia, principalmente o sexo anal. Neste texto, vamos falar sobre as vantagens do sexo anal com acompanhantes de luxo. Não vai querer perder nossas dicas, né? Boa leitura!

Por que A gente Sempre Quer Sair da Rotina?

Tirar uma pausa do dia a dia e do sexo rotineiro é um desejo constante na vida de qualquer homem, companheiro! É completamente normal ficar pensando naquele contatinho que achou em um site ou naquela gata que você encontrou no restaurante, não é verdade?

O desejo é natural, e querer inovar também. Afinal, qual homem se contenta em transar só de vez em quando? E ainda: preliminares mornas, oral convencional, sempre na mesma posição… Ninguém merece!

É complicado para quem é casado, por exemplo, ter a liberdade necessária para buscar novas aventuras sexuais. Por isso, as acompanhantes de luxo são a melhor opção para quem quer inovar na transa com posições diferentes, sexo anal, tantrismo ou o que mais a imaginação pedir.

Sabe aquele desejo incontrolável que você tem? Elas vão realizar com o máximo de dedicação possível, pois são profissionais. É uma relação estritamente sexual.

Quais São as Vantagens do Sexo Anal com Acompanhantes de Luxo?

Poder escolher a garota dos seus sonhos é um privilégio e tanto, não é mesmo? Pense em qual tipo de garota mais mexe com você. Acompanhante Loira? Acompanhante Morena? Mulatas? Gosta das mais recatadas ou das mais Safadas?

Não importa qual a sua exigência, as acompanhantes de luxo estão preparadas para ser atenciosas e carinhosas em qualquer circunstância. Afinal, tudo é previamente acordado no momento em que você entra em contato com elas. Sim, no plural, porque é você quem decide quantas chamar — já fez menage, por exemplo?

Confira as vantagens do sexo anal com as apaixonantes Acompanhantes de Luxo.

Elas Estão Acostumadas

Alguns cuidados são necessários na hora do sexo anal, sabia? Proteja-se sempre com o uso da camisinha e pode abusar dos lubrificantes. De qualquer forma, a acompanhante vai deixar você bem à vontade e explicar direitinho como tudo funciona.

Não esqueça que elas já estão acostumadas. Muitos homens têm essa tara, e elas sabem direitinho o que fazer — e não podia ser diferente, né?

Conhecem As Melhores Posições

Cada mulher sabe a melhor posição para sentir prazer no sexo anal. Algumas preferem de quatro, para ter mais liberdade de movimento; outras gostam de sentar por cima, no colo do parceiro, para controlar melhor a penetração.

Isso acontece porque o corpo de cada garota é único. Por experiência, ela sabe como se encaixar perfeitamente a você. Tenha certeza, isso não será um problema para uma acompanhante de luxo.

Então, deixe que elas determinem as posições, você só tem a ganhar, mas nada impede que faça os seus pedidos, certo? Então, solte a imaginação, companheiro!

São Discretas e Sem Julgamentos

Se você já conversou com uma acompanhante de luxo, sabe que elas são garotas muito tranquilas. São mulheres cultas e elegantes, e não há nenhum perigo de criarem situações embaraçosas ou indiscrições.

É comum que as garotas tenham o próprio apartamento em área nobre, então, nem precisa se preocupar com conforto. São locais discretos, bem propícios para encontros longos e barulhentos.

Com uma acompanhante de luxo, você pode falar sobre qualquer assunto. Seu tesão em sexo anal, o desejo de fazer um swing, oral demorado… Toda fantasia deve ser explorada; então, abre o jogo!

E para aproveitar bem a noite, qualquer outro tema é muito bem-vindo, claro. As acompanhantes que não são formadas já estão na universidade. Por isso, dá para conversar descontraidamente sobre qualquer coisa, mesmo que nada tenha a ver com sexo.

Proporcionam Sexo Mais Prazeroso

Beijos Quentes, carícias e o toque podem ter início ainda no carro. Assim, o clima já começa a esquentar, e, quando chegam ao apartamento, você já está a ponto de explodir. Mas calma. Deixe a garota conduzir o andamento da situação, que vai dar tudo certo.

O prazer adiado é parte do jogo. Deixe que te provoque enquanto tomam um drink. Peça para ela tirar a roupa e deixe o fluxo seguir, sem pressa, sem muita sede ao pote. Vai ser o melhor sexo da sua vida!

A acompanhante de luxo é quem vai provar para você que é possível inovar em toda transa. Afinal, o interesse comum em ter um sexo mais prazeroso deixa tudo mais fácil e natural.

Surpresas a Todo Momento

Imagine uma mulher espetacular como costumam ser as acompanhantes de luxo propondo o sexo anal. Pois é, meu amigo. Elas são cheias de surpresas e vão, com certeza, proporcionar as melhores lembranças possíveis.

Afinal, elas sabem exatamente como agradar um homem e preferem que você queira repetir esse encontro mais vezes, não é verdade? Então, pode esperar um sexo bem caprichado e várias cartas na manga para surpreender e satisfazer até o cara mais exigente.

Será que Devo Convidar Uma Acompanhante de Luxo Para um Encontro?

Se você, assim como a maioria de nós, homens, tem muita vontade de fazer sexo anal com uma acompanhante, não se esqueça de acessar os melhores Sites, com as garotas mais lindas e quentes de Manaus-Am.

Vai reparar que, pelo WhatsApp mesmo, você já pode deixar bem claro quais são suas intenções e como elas lidam de forma natural com a situação. Evite ficar batendo papo pelo app e seja mais direto; assim, todos ganham tempo e se entendem objetivamente.

Viu por que a melhor opção para fazer um sexo anal fora de série é com Acompanhantes de Luxo? Sem enrolação e com direito a realizar qualquer fantasia, você só entenderá do que estamos falando depois que experimentar a companhia de uma dessas garotas em sua cama.

Confira também este outro texto onde explicamos tudo o que precisa saber para ter mais prazer no sexo anal com aquela gata. Quanto mais informação, melhor, certo? Até mais!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…