Sexo na Banheira do Motel

” Boa tarde meus queridinhos e lindos clientes do site Acompanhantes Manaus…

Quando penso que ja vi de tudo nessa minhas rotinas de trabalho ai que me aparece mais coisas entranhas ainda rsrs

Ontem pela noite marquei com um cliente novo do site, e ele marca 2 horas e meia comigo, mas para mim ir ao motel com ele, fiquei um pouco pensativa mas acabei indo, como ainda era cedo resolvi ir ao seu encontro.

Me arrumei toda fiquei linda e plena para o encontro, e peguei o uber e fui para o local determinado, chegando la ele me recebe educadamente, com beijo no rosto e um abraço, me oferece algo para beber.

E pede que eu fique a vontade e que eu me sinta bem, pergunta se eu não queria jantar com ele pois teria acabado de pedir um prato especial para aquele encontro.

E claro nao pude recusar esse convite, fomos jantar primeiro e ele bem cavalheiro me serve e logo começamos a jantar, estava ate um clima romantico e colocou um som parar melhorar tudo, pois ate o vinho tinha no momento.

E la começamos um clima quente, ele bem juntinho de mim, coloco minhas pernas em cima dele, e ele começa a me fazer carinhos, beija meu pescoço e vai tirando minha roupa, fico apenas de langerie em seu colo, e ele começa a me beijar da cabeça aos pés.

Começa a tirar sua roupa e eu ja estava quase toda pelada em sua frente, quando ele me pergunta se eu podia molhar meu cabelo, nossa não acreditei quando ouvi aquilo, pois teria passado umas 2 horas fazendo uma chapinha no cabelo, para ficar bem gata para ele.

E ele me pergunta novamente se eu poderia molhar o cabelo, como ele ja teria feito varias vontades minhas aquela noite ne, não poderia deixar de desfazer essa vontade para ele, então resolvemos ir para a banheira de hidro do motel.

Ele me diz que tinha um fetiche, e que era fazer sexo apenas na banheira, e logo fiquei curiosa pra saber que fetiche era aquele, logo em seguida fomos tomamos banho juntos e la ele me coloca de 4 na banheira.

Começa a me chupar me morde, me deixando toda cheia de tesao, logo peço para ele mandar ver, e me mostrar do que era capaz, ele pega a camisinha e me levanta em seus braços, fico por cima pulando por alguns minutos.

Estava otima a posiçao gostosa, o jeito que ele me pegava estava tudo dbom, depois me coloca de quatro com uma perna levantada, me pega com força e muita pegada, estava delirando e ele me pede para rebolar pra ele.

Depois me coloca para ir pra cima dele e cavalgar, e nessa posiçao ele fica ate fazer eu gozar e acaba gozando tambem com tanto tesão, que sexo muito gostoso foi esse na banheira.

Eu ja teria feito algumas vezes na banheira mas nao tinha sido tão gostoso assim quanto esse foi, cliente maravilhoso e sabe bem oque faz, e antes dele gozar ainda pediu pra gozar nos meus peitos, e como ja estava no climão eu acabei deixando.

Espero que retorne para mas encontros assim meu amor, bjao com muito amor e carinho…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…