sexo no banheiro de uma festa

Então vamos la, por onde começar a história desse final de semana muito louco e bem diferente dos outros que já tive, e na tarde de sábado um cliente liga e marca comigo e minhas amigas para ir em um evento a noite com ele e mais uns amigos.
Continuamos a conversa no whats e ele especifica que seria uma festa, uma balada que haveria no sábado a noite, e caindo a noite as meninas já estavam uma mais linda que a outra e todas bem arrumadas.
Chegando no horário combinado pegamos o uber e fomos ao destino da festa e ao encontro dos cavalheiros que esperavam por nossa chegada, chegando la na festa os rapazes todos jovens e bonitos logo vimos que a noite seria agradável um gatinho pra cada uma das meninas. rsrs
A festa ainda estava começando e aproveitamos para nos conhecer melhor, trocamos muitas ideias, risadas e brincadeiras todos estavam bem mais soltos…
E começamos a beber se divertir, dançar a noite estava ótima e nada podia estragar aquele momento todos felizes e se divertindo bastante na balada.
E quando um dos clientes chega no meu ouvido e diz que queria a menina mais louca de todas nós, e que queria realizar um sonho dele ali mesmo que era fazer sexo dentro de um banheiro de uma festa, e que não importaria o valor que ele pagasse pra fazer isso, queria fazer isso naquela noite.
Depois de algumas horas papo vai e papo vem, a bebida já estava começando a fazer o efeito e a noite só estava começando pra todas nos, conversamos entre nos meninas e ate que uma garota topa realizar o sonho do tal cliente. rsrsrs
Muitas pegações e beijos e amassos durante a festa todas bem acompanhadas de seus cavalheiros e quando de repente um casal some rapidamente de nossas vista rsrsrs
Tudo estava indo bem, noite tranquila, diversão garantida e os rapazes muito feliz com a companhia das meninas que estavam lindas e maravilhosas.
E passando alguns minutos já estávamos ficando preocupada com nossa amiga que até agora ainda não tinha retornado do banheiro, resolvemos ir dar aquela retocada na maquiagem, que na verdade era pra apenas da uma olhadinha e ver oque realmente estava acontecendo…
Chegamos sem fazer barulho para não atrapalhar pois já sabíamos que estariam no banheiro feminino e não queríamos acabar estragando aquilo, mas quando entramos parecia que eles já nem estavam ligando pro que iam pensar e escultamos o gemidos dos 2 assim que entramos no banheiro. kkkkk
Acho que a coisa estava muito boa pelo jeito, então saímos rápido para não atrapalhar e voltamos para a mesa dos rapazes com risadas leves no rosto de ter escultado tudo aquilo no banheiro. rsrsrs
E depois de alguns minutos eles voltaram para a mesa ele com um sorriso la na orelha por ter realizado seu sonho, e no final da festa levou sua companhia para dormir juntinhos rsrs
A noite terminou tudo bem,  algumas das meninas foram dormir de conchinha com seus cavalheiros e eu e mais uma amiga retornamos para o apartamento já estávamos todos muito loucos de bebidas e misturas de vodkas mas fora isso a brincadeira foi super legal.
 A diversão foi garantida para todos e um sonho foi realizado kkk, a noite terminou tudo bem é isso que importa rsrs final feliz para todos…
As mais incríveis garotas dispostas a qualquer fantasia você encontra no ACOMPANHANTES MANAUS