Sexo no Iate em pleno Alto Mar

” Nossaaaaa que loucura e esse meu trabalho, e quando penso que ja tinha visto de tudo nessa vida, me aparece um cliente mais louco que o outro rsrsrs

E assim vamos levando a vida com muitas loucuras até por que quem não faz loucuras nessa vida não tem historia pra contar não e meu povo…

E na manhã linda de sol dessa sexta-feira quando acordo vizualizo muitas mensagens no meu celular e algumas ligações perdidas de um cliente desconhecido ate o momento.

Quando pego o celular novamente ele me liga e me pergunta se eu estaria livre para a tarde e que fecharia a diaria daquela tarde só para ir fazer uma festinha em um (Iate) que ele havia alugado.

Fiquei ate surpresa na hora por esse convite tão inesperado e bem em cima da hora, pois teria que me arrumar e ficar bem plena.

E ate a tarde consegui fazer tudo que o cliente pediu logo cedo, e quando chega a tarde toda linda e maravilhosa, e ja preparada com todos seus acessorios de festinha e seus biquines de banho.

Toda anciosa com a festinha no IATE e quando chega o horario marcado vou ao encontro do cliente, chegando la sou bem recebida por ele sendo um cavalheiro e gentil, oferece algo para beber e me mostra o barco pede que eu fique a vontade e pega uma garrafa de vodka serve a mim me deixando bem a vontade para trocar de roupa e colocar o biquine de banho.

Enquanto ele prepara tudo para a saida do barco fico na parte de baixo trocando de roupa, e depois de tudo ja pronto ele pede que eu suba para conhecer o restante do barco.

Então nos conhecemos, começamos a beber juntos e fomos dar uma volta em alto mar, tudo estava indo bem, estava dançando e bebendo e nos dois se divertindo bastante.

E assim como a bebida vai fazendo efeito vai subindo o nivel de safadeza e então resolvemos fazer uma brincadeira ali mesmo. fomos para a ponta do barco, e ali começamos a nos beijar e trocar carinhos,! rsrs

Nessa brincadeira por algumas horas ja estava quase sem roupas e bem ligados de vodka, então o cliente sugere a ideia de fazer tudo ali mesmo, e nos não poderiamos recusar ja que estava bom o clima, e pede que fique toda nua que a festa seria ali mesmo na parte de cima do barco bem na ponta.

E ele toma a atitude e pega uma camisinha enquanto nos ficamos se beijando e se pegando levemente, deixando o clima ainda mas quente, e o barco ja estava em alto mar longe de tudo, e aproveitamos bem aquele momento unico.

Logo apos ele se empolga e começa a me chupar. Quando a gente se entrega, a brincadeira fica mas louca e quando nos demos conta estava rolando tudo aquilo ali mesmo na parte de cima do barco e nos ja tinhamos perdido o medo a vergonha e a timidez… rsrsrs

Tudo estava muito bom, ele me pegando de 4 na parte de cima do barco, e com muita força que teve uma hora que pensei que ele iria me deixar cair na agua, rsrs E claro sexo seguro do inicio ao fim e aquilo durou por horas como ele estava no efeito do alcool aquilo deixou mas retardante e muito mas prazeroso tambem, e aproveitamos bem esse grande dia, e mas um dia louco de trabalho e no final todos se divertiram muito foi super legal, gostei muito da brincadeira e tudo terminou bem.

Ja cheguei em meu apartamento quase meia noite cansada e exausta do dia, foi muito bom a tarde e o passeio no Iate com o cliente as brincadeiras tudoo, enfim tudo foi maravilhoso….!

Espero que ele volte no ACOMPANHANTES MANAUS e me procure novamente para outras brincadeiras…

Sigam a Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver mais dicas e histórinhas…