Sexo Online: como viver o melhor da experiência

O sexo online é mais uma das facilidades criadas pela tecnologia para quem busca obter prazer. Um casal fisicamente distante um do outro, ou simplesmente que querem apimentar a relação, conseguem obter, por meio dessa prática, uma experiência tão intensa quanto o contato na vida real.
O cérebro libera exatamente os mesmos hormônio que liberaria durante a transa ao vivo!
Momentos inesquecíveis podem ser vivenciados através da simples tela de um computador. Mas, para isso, alguns tópicos importantes devem ser considerados e é daí que surge a postagem de hoje.
Vamos conversar sobre os 5 pontos mais importantes para se obter um bom sexo online!
Aquecimento
Primeiramente, nada melhor do que enviar mensagens ao longo do dia para esquentar a dinâmica do sexo online. Dizer a pessoa que está ansioso pelo momento e não consegue parar de pensar nisso, ou ainda, contar o que pretende usar durante o momento a dois e o que se pretende fazer, é uma forma de ir criando o clima para o que virá a seguir, mexendo com o imaginário e despertando fantasias.
Descrições
Durante o sexo online as suas reações podem não ser tão claras quanto seriam no contato ao vivo. Por isso, para que os dois saibam que estão na mesma frequência e que aquele momento está sendo vivenciado de forma igual, é preciso descrever as sensações físicas. Falar sobre o nível de excitação, descrever um orgasmo, dizer o quanto a masturbação está gostosa, mencionar a lubrificação natural do corpo ou o pênis ou clitóris ereto, tudo conta!
Sexo online
Comunique-se
Como um ato muito visual, o sexo online exige certos níveis de exibicionismo e voyeurismo. Por isso, é essencial deixar o parceiro(a) a vontade para que ambos consigam se sentir excitados no momento. Como forma de auxiliar os dois a se soltarem, é interessante mencionar aquilo que você gostaria de assistir. Falar sobre como prefere que o outro se masturbe e com qual intensidade, onde quer ver as mãos daquela pessoa, se prefere que ela use um brinquedo ou outro acessório… Ditar o que o outro vai fazer é extremamente prazeroso, no entanto, é preciso respeitar o tempo de cada um e ir com calma.
Prepare-se
Embora seja realizado de forma online, esse tipo de transa não deixa de ser também um encontro. E, assim como seria fora do ambiente virtual, todo encontro tem sua importância. Portanto, a preparação para o momento não pode ser desconsiderada.
Ou seja, é propício que os dois organizem o espaço que irão aparecer através da webcam. Além disso, devem escolher também um ambiente tranquilo e discreto, e também sem economizar nos caprichos na hora de se arrumar e já deixar os sex toys separados. Todos os preparativos que seriam considerados na vida real, também são necessários aqui.
Liberte-se
Em resumo, o sexo online é mais uma das incríveis adaptações da modernidade. Mas podemos concluir que você só conseguirá, de fato, aproveitar a ocasião se deixar todo o pudor de lado.
Por isso, não tenha vergonha de viver um momento de excitação e prazer intensos. A tela que separa os dois no ambiente virtual pode ser encarada como um convite a ignorar as inseguranças que surgiriam no sexo ao vivo e, assim, imergir na fantasia. Em outras palavras, se entregue por completo!

Deixe uma resposta