” Sexo Oral para Ela – Faça-a gritar de Prazer!

Será que sabe como fazer sexo oral para ela atingir o orgasmo antes de ter penetração? Muitos homens não sabem o que estão a fazer e elas também não ajudam sequer, a comunicação é importante para que tudo dê certo, principalmente na vida sexual de um casal! Para melhorar a sua vida sexual aprenda a fazer à sua mulher o melhor sexo oral da sua vida!

DICAS PARA O MELHOR SEXO ORAL PARA ELA:

Os homens têm que perceber que uma mulher não funciona da mesma forma que ele, não é uma posição que nos deixe confortáveis, a de estar de pernas abertas e ter alguém a tocar-nos na vagina; Mas para que isso melhore, o homem tem que perceber que é muito importante que os preliminares sejam bem explorados, para começar os beijos devem de estar sempre presentes e quanto mais molhados melhor, além de que as suas mãos devem de passear pelo corpo da mulher, não tenha medo ela não lhe vai morder (muito!).

A zona V- Para que o sexo oral para ela seja inesquecível não tenha medo de dar atenção a toda a zona V da mulher; Procure estimular a vagina, o clitóris, as coxas e a barriga, poderá achar que não, mas ao contrário do homem a mulher é extremamente sensível em várias zonas e nada melhor para a deixar em brasa.

Dê à língua- Não está aberto para negociações, a língua tem que estar presente quando se fala de sexo oral, por isso, tente exercitar ao máximo a sua; Se não souber bem o que está a fazer, lembre-se sempre que os movimentos circulares no clitóris têm sempre sucesso, além do mais, questione a mulher sobre o que gosta e o que quer, até mesmo durante o momento em que está a fazer, aprenda também a ler os sinais que o corpo dela lhe dá, vá perguntando se está bom ou não (mas não o faça a cada 15 segundos senão perde a piada!);

Dedos- Tem que perceber que os seus dedos não servem apenas para apontar e indicar caminhos, enquanto estiver a dar à língua vá inserindo um dedo de cada vez na vagina da mulher, esse tipo de penetração irá deixá-la louca de prazer; Mas não faça tudo de uma só vez, faça-a pedir mais e mais, acredite que assim ela chegará mais facilmente ao orgasmo; Tente procurar o ponto G com os dedos, poderá não ser fácil de achar mas não perca a esperança;

Posição Sexual- Encontrar uma posição sexual para ajudá-lo a melhorar o sexo oral para ela é sempre importante, não experimente só uma, durante o processo tente várias para conseguir encontrar a que dá mais prazer à mulher!

Uso de vibradores- O homem terá que encarar de uma vez por todas que o vibrador é seu amigo e não inimigo; Sabia que a mulher demora em média cerca de 20 minutos a atingir um orgasmo através de sexo oral? Pois então, use todos os truques que conseguir para a fazer gritar de prazer, uma das melhores dicas será mesmo usar o vibrador no clitóris e use a língua nos lábios da mulher, acredite que ela irá mesmo gritar de prazer!

Sigam a pagina do Acompanhantes Manaus para mais dicas…

Deixe uma resposta