” Sinais para Saber se ela é Boa de Cama

” Cada vez vivemos mais de aparências e, o fato de uma mulher parecer uma coisa nem sempre quer dizer que, ela é boa de cama e sabe o que está a fazer!

Já alguma vez reparou que quando está falando com uma mulher através de mensagens que ela diz sempre que faz e acontece mas quando se chega à altura, as coisas não são bem o que pareciam ser! Bem, na verdade o mesmo se pode aplicar aos homens, que adoram falar, falar, falar e na hora H, o mais provável é que nem saibam fazer maior parte das coisas que dizem.

SERÁ QUE ELA É BOA DE CAMA?

Para perceber se ela é realmente boa de cama, tera que ser perspicaz na altura em que estiver com ela, pois verdade seja dita por mensagens picantes qualquer uma saberá o que escrever e o que irá fazer, na hora do acontecimento é que talvez a conversa seja outra!

Maneira como ela Beija: Já alguma vez se beijaram? Não? Então está na hora de tirar a “prova dos 9”! A forma como uma mulher beija diz muito sobre o seu comportamento na cama. Quanto mais apaixonada ela for melhor amante será, mas veja como é que ela é com as mãos, se o agarra ou não, isso também indicará a forma apaixonada como se move e se sente desinibida!

“Diz-me o que comes… Digo-te como és!”: Até pode achar que nada disto faz sentido, mas a verdade é que se uma mulher lhe sabe dizer onde e o que quer jantar essa é uma informação de que ela é quente na cama. Quanto mais forte for o tempero melhor será para si, por exemplo, indiano ou tailandês é uma comida muito picante, será que sabe o que isso quer dizer?

O sabor de gelado de que ela gosta!: O fato de uma mulher escolher o sabor de café quer dizer que é um amante dramático mas ao mesmo tempo sedutor, já a mulher que pede baunilha, essa não tem medo de dizer aquilo que sente mesmo e de dizer do que gosta ou não na cama (ainda há mulheres das minhas!).

Ela é desbocada!: Sim há mulheres que simplesmente não têm opinião, e não passam de umas enjoadas, sinceramente até mesmo enquanto mulher esse tipo de pessoa dá-me vontade de lhe bater, mas cada homem é que sabe os seus gostos! Mas a verdade é que, uma mulher quando tem uma opinião verdadeira e sincera sobre os mais variados temas, abre a oportunidade de discussão e claro que isso fará com que tenha sexo melhor! Claro que isso se vai transmitir na cama, ela sabe o que quer e vai-lhe dizer, pois ela não tem medo de lhe pedir para realizar algumas das suas fantasias sexuais mais estranhas!

Aquela vontade de te comer!: Ela é boa de cama, quando não interessa o momento em que estão juntos mas sempre que ela olha para si, está a comê-lo com os olhos! Esse desejo irá ser transmitido quando finalmente estiverem juntos na cama, apenas não tente forçar a situação estejam os dois preparados e divirtam-se bastante!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…