Site Acompanhantes Manaus na minha Vida

Diante das minhas primeiras experiencias em Cuiabá, que durou cerca de 8 meses, já estava um pouco mais esperta em questão de trabalho de acompanhante.

Pouco tempo depois, conheci o pessoal do site Acompanhantes Manaus, que me convidaram para conhecer Manaus, diz que era uma cidade rica e com poucas mulheres do meu perfil e que eu iria me destacar facilmente.

Como sempre fui aventureira, resolvi conhecer e fechar essa parceria. Fui uma das pioneiras no site Acompanhantes Manaus. Lembro-me que antes de chegar na cidade imaginava Manaus como uma selva e uma cidade até que pequena. Olhando de cima quando chegava de avião , me encantei como a cidade era grande e urbana kkkkk (desculpa manauaras, mas acreditem ! muita gente acha que Manaus é so mato antes de conhecer ) .

Começando a trabalhar no site, logo me encantei com os clientes manauaras ! Adoro esse povo ! tanto que passei meus 7 anos trabalhando quase que assiduamente na cidade ! Acho que poucos homens da putaria não me conhecem. Fiz questão de ficar conhecida na cidade !….

Hoje o Site www.acompanhantesmanaus.com.br tem 9 anos de casa. Ele cresceu muito e seleciona as melhores acompanhantes da cidade , Traz modelos de fora , capas de revistas, modelos de alto padrão. O site tem como primordial o trabalho de oferecer as melhores opções da cidade e a veracidade das fotos !

Sabemos que ninguém tem o mesmo gosto ! enquanto uns homens gostam de mulatas, outros gostam de branquinhas, uns gostam de gordinhas, outros magrinhas e assim por diante. Mas você realmente conseguir ser recebido pelo que viu nas fotos ! isso é de extrema importância pro site que tenta fazer o melhor trabalho para isso .

O Acompanhantes Manaus vem seguindo como o melhor e maior site de acompanhantes da cidade. E todo ano traz centenas de garotas para a diversão dos manauaras !