Suruba Muito Louca no Motel

” Oie meus amores boa tarde, hoje venho contar uma história inusitada e bem bizarra tambem, quem esta na “noite” normalmente me conhece !!!

Sou baladeira e adooroo uma festinha, um forro ou uma festa eletrônica ! quando chego na cidade de manaus as meninas sabem que é diversão na certa e normalmente no domingo há “falência” do site do Acompanhantes Manaus com todo mundo de ressaca kkkk…

Não fiquem chateados meus amores ! nos merecemos viver tambem, como nossa vida é bem atribulada e com cheinho de sexo…

Quando chega final de semana normalmente queremos nos divertir e fazer o que temos VONTADE ! saímos pra beber todas, rir, zuar, brincar, dançar até o dia acabar…

E raramente pensamos em mais que isso ! rsrsrs… possuímos tanto sexo e prazer em nossas horas de trabalho que o que menos queremos nesses momentos é sexo ! rsrsrs… claro !

Há meninas que querem um boyzinho para ter um sentimento!… mas isso não conduz a mim rsrsrs normalmente claro!…

Nesse final de semana que passou teve uma pessoa que me parou no meio da balada e perguntou …

Carolina, sei de seu trabalho, e ja vi voce no Acompanhantes Manaus e quero muito vc agora, voce e mais algumas amigas pra ir fazer uma festinha clandestina no motel ! isso era 1:00 da manhã…

Tava no melhor de noite !!! dançando, começando a ficar bêbada e me divertir ! e me acontece uma proposta dessa? rssrs porque não acontece as 5 da manha quando estou indo embora ? rsrss)…

Lindo, estou no melhor da festa , quer me pagar o cache normal me liga amanha… caso quiser sair AGORA é 1 mil reais… rsrss

E ele não se assustou com o preço e falou que pagaria o cache de todas nós para ir com ele e mais os amigos fazer a festinha no motel, então resolvemos ir com ele, ja que a festa nao estava acabando estava apenas começando ne!

Obviamente ele consegui oque desejava que era sair com todas nos naquele momento e ir pro motel aonde rolaria a nossa festinha…

E chegando la fomos bem recebidas, e tinha uns meninos novos aparentemente uns 25 a 30 anos, e mais umas 2 garotas, ate ai tudo bem!

A historia fica boa depois que todos começaram a ficar bebados, e tirar as roupas e o sexo ja rolando com algumas meninas ali mesmo, e no meio disso tudo quando uma das meninas tira a roupa toda, nos vimos que ela era um travesti.

E ai continuaram assim mesmo, e era mulher com mulher se beijando, e o cara fazendo sexo com o trans e rolava trocação de casais, e aquela loucura sabe.

A coisa tava muito boa gente bebendo, dançando, fazendo sexo em cima da cama, na poltrona, na banheira. em todos os cantos do quarto.

Então ficamos la por algumas horas e antes do dia amanhecer os clientes levaram a gente de volta pro hotel aonde nos estavamos.

Resumindo tudo aquilo, foi uma noite muita louca no motel e ate que nos divertimos bastante com os rapazes. eles foram bem legais com a gente o tempo todo ate o final da festa.

E pode ter certeza que essa festinha eu nao vou esquecer tão cedo. rsrs

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver Mais Dicas e Histórinhas…