Trabalhos no RJ

1 dia tinha fechado com louvor ! tinha conseguido meu 1 cliente! Tinha sido tratada como uma rainha e ainda voltei pra casa com 1 mil reais. Nunca tinha visto tanto dinheiro tão rápido !

Lembro me de colocar esse dinheiro em cima da cama e olhar com carinho e admiração pra ele e agradecer por aquela noite incrível ! acho que as coisas estavam dando certo .

Diante disso, tínhamos ainda 14 dias para eu experimentar e aprender ser uma ACOMPANHANTE para poder viajar com a MEL, já estava empolgada e ansiosa para a noite chegar e poder conseguir mais clientes e mais dinheiro ! estava muito empolgada !

Lembro que meu 2 dia na boate, chegou um senhor muito bem vestido e com cara de rico. Sentou-se e as mulheres choveram nele. Eu fiquei só observando… não demorou muito, ele me chama e pede para eu me sentar. Pede um litro de whisky caríssimo e eu tinha certeza eu estava com muita sorte! Papo vai papo vem e ele fecha uma pernoite comigo . 1,500 mil reais ! mas ele me diz . você devera passar em casa e colocar outra roupa, pois o hotel que estou não aceita esse tipo de vestimentas. Por fora me mostrava tranquila e gentil, mas por dentro estava explodindo de felicidade pois era mais 1.500 pra minha continha da independência financeira ! …fomos para meu apto, me troquei e lá fomos nos pro famoso hotel dele.

Saindo do carro, logo me deparo com nada mais, nada menos que o COPACABANA PALACE. Não me contive de explosão de alegria ! meus olhos brilhavam e ele via em mim a alegria de poder estar entrando num lugar daqueles ! onde que em normal vida estaria entrando ali? …. tão cedo com certeza não.

Uma gentileza em pessoa , esse homem proporcionou a mim além de um dinheiro excepcionalmente grande e valioso, um dos melhores momentos da minha vida . Entrar no COPACABANA PALACE . aquele quarto mais antigo e luxuoso e sua vista direto pra praia me fizeram soltar lagrimas de alegria ! … ele se espantava com minha alegria e minha ingenuidade. com aquele espirito de uma criança que estava conhecendo algo novo e explodindo de alegria por cada coisa que conhecia e conquistava.

Além dele me proporcionar o quarto, sua companhia extremamente inteligente e agradável ainda me ofereceu uma janta que nunca havia comido ! uma lagosta . sim! Aos 21 anos nunca havia experimentado uma lagosta na vida ….  lembro desse prato chegando , eu sentada e tentado comer, voando lagosta pra todo lado, ele so gentilmente ria…. e eu toda sem graça com a certeza que não sabia nada da vida mas estava ali pra aprender . esse foi meu 2 cliente .

Fui embora de manha com a certeza estava no caminho certo. 2.500 reais no bolso em 2 dias, conhecendo lugares diferentes e incríveis, pessoas bacanas e gentis . aquilo estava me deixando apaixonada pela vida, apaixonada pelo trabalho e sempre no estusiasmo de chegar a próxima noite ! o próximo cliente ! o próximo aprendizado !

Lembro-me que no 3 dia fomos a praia de tarde . enquanto bilhões de pessoas naquele momento estavam trabalhando, estava nos lá , bebendo agua de coco , tomando um sol e paquerando os homens solteiros da praia pra ver se conseguíamos algum cliente que poderia estar de bobeira ali. Aquilo era incrível ! era tudo que eu queria !

Fechado 7 dias eu estava com 10 mil reais na mão ! nunca tinha visto tanto dinheiro na minha vida ! eu colocava aquele dinheiro em cima da cama, olhava pra ele com espanto e dizia meu deus ! eu sou uma maquina de dinheiro kkkk ….. eu realmente estava saltitante de tanta alegria e com a certeza que estava no caminho certo ! .. ATÉ QUE …..

 

PROXIMO POST

A solução pra uma companhia perfeita aqui