Transar no Carro, Proibido ou Não !?

” Se já fez ou se gosta de fazer de vez em quando, saiba que esse fetiche que faz o coração se encher de adrenalina pede cuidados. Existem posições ótimas para transar no carro e listamos algumas para você!

Antes de começar, alertamos que é preciso de cautela e evitar um flagra, já que, não é proibido transar no carro, mas atentado ao pudor, é! No final desse artigo, vamos deixar algumas informações a respeito disso… Vamos lá?

Posições Para Transar no Carro

Saia da rotina, mesmo que de vez em quando… Transar no carro pode ser uma forma de reacender a paixão ou apimentar o sexo. Vamos descobrir quais são as melhores posições para brincar na sua caranga:

De Lado

Essa é clássica e super fácil! Para uma transa mais tranquila, recline o banco do passageiro para trás e penetre sua parceira de ladinho. Ambos devem deitar no mesmo assento e tome cuidado com o freio de mão que estará atrás. Não use o banco do motorista.

Cadeirinha

Se as coisas esquentarem no seu carro, você sempre pode ir pro banco de trás! Coloque sua parceira sobre o colo e penetre-a ali mesmo. Vocês podem variar a posição de frente ou de costas e é ótima para beijos e sussurros ao pé do ouvido. As mulheres gostam muito porque se sentem mais seguras.

Adoração

Dependendo da sua altura, você consegue transar fazendo essa dentro do carro. Com a sua parceira de quatro para você, peça que se apoie nos cotovelos e, se estiver em um drive-in ou lugar deserto, dá até pra abrir a porta. Essa posição é muito excitante e faz o clima pegar fogo!

Atitude Flexível

Com sua parceira deitada no banco de trás, peça para que ela eleve as pernas para cima. Seria uma espécie de papai e mamãe sexy no carro… Vocês irão curtir mais porque essa posição permite estarem de frente, beijar e até se admiraram porque a vista é muy caliente!

Arco do Triunfo

Se seu carro for mais alto, essa é uma das que você pode praticar… Antes de começar, recline o banco da frente totalmente . Depois, coloque sua parceira em cima de você, apoiando os pés no banco. Comecem a penetração e aproveitem cada minuto!

69

Apesar da adrenalina, é melhor no banco de trás! Além de mais confortável, transar no carro fica sempre mais discreto ali. Prefira uma rua escura e vidros mais escuros.

Deitados um sobre o outro de forma invertida, podem fazer sexo oral e gozar gostoso desse jeito…

Tão simples quanto isso. Depois é só se curtir até gozar bem gostoso fazendo sexo no carro.

Cachorrinho

Essa é uma das posições mais confortáveis para se transar no carro.

A posição do “cachorrinho” é melhor no banco de trás do carro. A parceira deve deitar no banco e elevar o quadril, permitindo a penetração por trás.

Bye Bye Blondie

A parceira pode até fazer uso de strap-on ou não para quem curte inversão. Nessa, posição, a penetração é feita ao se ajoelhar no banco traseiro enquanto você penetra sua gata por trás (ou vice-versa).

Boa para beijos no pescoço, nas orelhas ou até onde sua criatividade o levar. Acessórios são bem-vindos!

Palavra G

O homem deve se ajoelhar e a parceira deitada sobre o banco deve entrelaçar as pernas nele, fazendo com que os genitais se encontrem. Essa posição é muito praticada no sexo lésbico utilizando o strap-on… Quem sabe, você não faz um trio?

Dicas Para Transar Dentro do Carro

transar no carro

Você leu a melhor parte, mas não é só isso que separamos para você! Tão importante quanto o prazer é a discrição. Lembre-se que fazer sexo em local público é julgado como atentado ao pudor. Portanto, aqui, vão alguns conselhos:

Com o Carro em Movimento:

Às vezes, a tesão não pode esperar. Quando o carro, estiver em movimento, você pode falar putaria e até trocar umas carícias, mas sem desviar o foco.

Quando o carro estiver parado no semáforo, é uma pedida para aquele oral, mas nada de dirigir com alguém sem o sinto de segurança. Se o farol abrir, voltem a posição e continuem em seguida…

Olha o Freio de Mão!

Nenhuma novidade! Mas é necessário evitar parar em ladeiras. Durante o vuco-vuco, mesmo com a trava, o carro pode descer, bater em algum objeto ou machucar vocês.

Melhor no Banco de Trás:

Os assentos traseiros são mais confortáveis. Nessa partem tem mais espaço e para ampliar, é só empurrar os bancos da frente e rebater para o painel. Assim, fica mais fácil praticar as posições que você quer. Alguns modelos de carro, tem bastante espaço e até viram camas.

Quem tem carro esportivo sem assento traseiro deve reclinar os da frente até 45º para dar mais conforto na hora de transar no carro.

Nunca Tire Toda a Roupa!

Evite lugares inconveniente e não tire toda a roupa. É melhor que seja fácil se vestir se for preciso. Afinal, transar na rua é atentado ao pudor e alguém pode flagrar… Uma boa ideia é ir para um drive-in, casa de praia ou sítio.

Cuidado com a Buzina

Percebeu que ao listar posições, evitamos o banco da frente? A buzina pode ser acionada sem que percebam, mesmo se não estiverem mais transando e chamando a atenção de quem estiver perto…

Janelas Entreabertas ou AC

transar no carro

Se possível, ligue o ar condicionado de vez em quando ou deixa as janelas entreabertas para que vocês não derretam dentro do carro. Mesmo no carro mais espaçoso, é espaço pequeno para duas pessoas ofegantes.

Você Pode Ficar Preso Até um Ano por Transar no Carro

Fazer sexo no carro não é proibido. Mas praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público é! Se estiver na garagem da sua casa ou em um Drive-in, não há problema algum. Agora, se estiver em um local público… O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

 

Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro

 

Logo, não difere se está dentro do carro ou na varanda de casa: praticar ato obsceno é crime e dá cadeia.

Vale dizer que a ação penal, tanto a pública quanto privada, em regra geral, depende de queixa do ofendido. Sendo assim, se transar dentro do carro e não houver flagra, tudo bem!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…