três coisas que toda Acompanhante gosta

Entrega
Se vai a um restaurante, o dono com toda certeza vai gostar de te ver apreciando a comida, o ambiente e o atendimento de lá, sabe?
Dê aquela sensação de que, com os estímulos dela, você realmente vai se satisfazer ao máximo. Isso não tem a ver com fingir nada, se apaixonar ou
exagerar, mas sim mostrar que aproveita aquela experiência.
Se for para entrar no chuveiro, molhe o cabelo e vá fundo. Se for para algo diferente, faça com vontade. Se for pra gozar, tenha um orgasmo de verdade, se entregue aquele momento único.
Simplesmente se entregue à situação. E você Não vai se arrepender.
Respeito
Não estou nem discutindo o cavalheirismo ou qualquer coisa do tipo. Mas a sensação de que você respeita os limites impostos e o corpo dela.
Situações como pedir reembolso, negociação por preço mais barato, querer algo que ela diz que não faz e outras grosserias não são nada bem-vindas. Tentar enganar ou incomodar ela, de qualquer forma, só vai te sujar como cliente dela e de quem ela conhece.
Afinal, ela é uma pessoa normal como qualquer outra, com um trabalho digno e merece (e quer) respeito. Não há discussão.
Agrados
Você paga e quer sair satisfeito, certo? Mas não custa literalmente nada fazer ela aproveitar o programa da melhor forma também.
Isso pouco tem a ver com diversas posições, mas aquelas noções básicas de como agradar qualquer mulher. Isto e essencial, Se dedique aos estímulos diversos do corpo feminino, nas preliminares ou durante.
Vai fazer ela se arrepiar com a regiões dos seios e coxas, um bom oral, estímulo no clitóris e o que mais ela ira curtir. Aliás, quando você dá prazer, também pode se excitar muito com isso.
Dessa forma todo mundo, com toda certeza, sai feliz e satisfeito…

#Fica-a-dica meus amores…