Um E-mail inusitado….

olá meus amores! tudo bem com vocês? e como esta o feriado? … estou eu aqui, em casa tranquila, mas trabalhando …. e recebo um e-mail que me chocou ! eu ainda não respondi, e também não sei se vou receber essa pessoa. Pois não quero ter uma lembrança triste de alguém, mas, de antemão me sinto honrada de ter alguém dessa forma querendo me ver. enfim, divido o e-mail com vocês. Comente o que acham ? devo atender ? beijos e ótimo final de semana !

e-mail de um cliente vindo do Acompanhantes Manaus.

Eu possivelmente estou muito interessado em contratar você, mas não será por alguns meses, mas eu tenho alguns problemas que eu tenho que lidar agora …

bem, eu tenho lutado contra o câncer há 4 anos agora e recentemente eu acabei de descobrir que é terminal e além disso tenho uma ex mulher que acabei de me divorciar.

Ela decidiu me enganar. tinha um amante que se encontrava periodicamente. Eu estava trabalhando bastante pois sabia que minha doença poderia atrapalhar bastante e queria deixar minha família bem. Eu estava trabalhando 7 dias por semana, me dedicando ao máximo pois sabia que dias piores viriam. e realmente vieram ! foi 2 porradas de uma só vez.

Para fazer uma longa história virar curta, eu tenho desde então me concentrado em criar minhas duas filhas e nunca mais ficar com ninguém, mas meu filho mais novo finalmente se foi, então eu estou pronto para ter a companhia maravilhosa de uma linda mulher como você …

você parece realmente me interessar … bem, eu definitivamente sei que as coisas ainda funcionam, por isso, se adoro ouvir algo de você para que eu possa ter tudo resolvido quando ou se decidir …

Eu adoraria ter uma tarde toda com você … você será a primeira pessoa que vou ficar em mais de 5 anos, mas infelizmente você também será a última mulher que eu vou ter … Eu não tenho muito tempo, infelizmente …

Então eu realmente quero que seja muito cansativo … satisfatório … muito intenso e prazeroso para nós dois, se isso é possível, mas de qualquer maneira, definitivamente tem ser um dia inesquecível ! uma despedida desse mundo e do prazer !

Vai ser a minha última vez a com uma mulher e eu acredito que você é definitivamente feito exatamente para esse propósito e eu definitivamente adoraria ter isso totalmente incrível e com você …

Volte para mim por e-mail de texto  … espero ver você no próximo mês

Beijos…

É pessoal, não vou mentir que to chocada, que realmente não sei se vejo esse homem. isso me partiu o coração ! do mesmo jeito que sei que posso fazer dele o homem mais feliz do mundo por alguns momentos que ainda lhe sobram, não sei se meu coração irá aguentar uma situação assim, ou a lembrança disso…

Enfim, ser acompanhante é isso ! as vezes somos o último suspiro ! aquela salvação pra alguém, aquele carinho, aquele sexo, aquele sorriso, aquela conversa sem julgamento, aquele prazer nunca sentido, aquele momento procurado….