Uma deliciosa Hora de sexo, para relembrar os tempos antigos…

Boa noite leitores e clientes que me acompanham e curtem o blog do Acompanhantes Manaus!
Já que o danado período de férias escolares é péssimo nesses tempos, e que estou enfrentando um “momento” no qual só sou procurada por machos feios ou por bonitinhos com zero capacidade de interpretação de texto, tive, há pouco, a sorte de poder desfrutar uma hora com um cavalheiro que, sempre que está em Manaus, me contata para sairmos juntos.
Ele está hospedado num hotel próximo, onde estou morando. e marcamos para nos encontrar no mesmo dia as 16:00 horas daquele mesmo dia.
Cheguei lá e ele estava lindo, bem trajado e com uma boa espumante para brindarmos o reencontro.
Brindamos, e fomos à varanda do quarto. Cavalheirescamente ele pegou minha taça e, junto com a dele, deixou as na mesa, entre beijos ardentes e pegadas fortes, colocou a mão por baixo do meu vestido e me masturbou até eu ficar bem exitada e cheia de tesão.
Entramos para o quarto, bebemos mas um pouco e ele me despiu. Colocou-me nua sobre a cama e me chupou inteira, fazendo-me gozar das mais variadas formas!
Ele estava excitadíssimo quando, a meu pedido, despiu-me. Coloquei-me a chupá-lo na beirada da cama, mas ele quis colocar a camisinha e me comer.
Ergueu minhas pernas e meteu na minha bucetinha de um jeito tão delicioso. Ele segurou-se por muito, muito tempo antes de permitir-se gozar.
Ficamos de lado e eu, toda molhada que estava, coloquei o pau dele no meu rabinho que estava sedento por aquela pica dura e gostosa. Rebolei, gozei a ponto de molhar as pernas dele. Depois de um tempo ele acabou gozando, numa transa maravilhosa que, se ejaculação fossem pontos num jogo, ele não chegaria nem perto da minha “pontuação”.
Bebemos um pouco mais, mas logo fui tomar um banho e chamei o Ubber, afinal ele tinha um jantar de negócios e não poderia se atrasar para seu compromisso.
Mas enfim chegando em meu apartamento, vou jantar e dormir o sono para descansar e relaxar os ânimos.
Tenham todos uma boa noite!
Beijos com muito amor e safadeza a todos os queridos clientes do Acompanhantes Manaus!