Valores de uma Acompanhante e Negociação

Mais um dia de trabalho ! e me liga um cliente, “negociador” ….. fico pensando o que passa na cabeça de um cliente vir pechinchar preço com uma acompanhante? nosso trabalho envolve muito sentimento e físico, envolve realmente prazer ! você não esta vindo aqui com uma máquina ou um produto pronto que indiferente do preço receberá o que comprou. Aqui é uma mulher ! uma pessoa que tem sentimento, emoções, de carne e osso e que poderá te tratar maravilhosamente bem, alegre, disposta, e gratificada ou chateada de ter que aceitar o trabalho por um preço menor, tendo que indiretamente se desvalorizar para não perder o trabalho dela do dia e indiretamente ela vai querer de alguma forma descontar isso em você.

tão simples ne ? não tem o dinheiro total pra sair com ela? Guarde mais um pouco e combine outro momento, mas não negocie prazer ! e se negociar, não fique puto depois de não ter conseguido aquilo que foi procurar, pois , acredite, uma mulher de valor não da desconto e se der com certeza vai querer cobrar de você de volta. Onde você já viu mulher perder no jogo do sexo ou sedução ? eu nunca vi.

Agora contarei um segredo que muita gente saber mas as vezes se esquece. Uma mulher adora ser agradada, paparicada e receber aquilo que pede ! seja uma acompanhante ou uma mulher normal !

Você quer ser tratado como rei e ter o melhor atendimento da sua vida com uma acompanhante? Além do presente que ela pede, leve um outro presente ! sim !, leve uma caixa de bombom, leve uma champagne, flores ! .. você será inesquecível e ela fara de tudo para te agradar ao máximo !

Acredite em mim! Eu sou uma acompanhante e esqueço o rosto de 95% dos meus clientes, mas não esqueço um homem que além de vir me conhecer (que pra mim é uma baita de uma valorização !) ele me trazer um agrado !

Eu particularmente já ganhei muitos presentes ! desde jóias, flores, champagnes, perfumes, chocolates, ingressos de festas, manicure e cabeleleiro, remédios, dinheiro kkk enfim… e lembro do rosto de cada um dos clientes que me agradaram com presentes a mais.

Se eu fosse homem particularmente, queria ficar marcado na cabeça de uma mulher que tem dezenas de visitas por semana .

Se você notar, naturalmente, já tem mulheres de todos os padrões e perfis . Existem Acompanhantes que cobram 50 até acompanhantes de luxo que podem cobrar 10 mil ou mais. Cada uma na sua valorização e perfis de clientes. Então tem padrão pra todos !

Eu gosto do site ACOMPANHANTES MANAUS pois ele é um site selecionado. Eu vejo que ele trabalha com vários perfis de garotas (até porque eu como acompanhante bem sei que homens tem vários perfis de gostos e fantasias) mas acredito que o que mais ele procura é realmente quando chega na garota que contratou achar a pessoa que estava nas fotos ! isso é algo que realmente o site tenta cuidar, e é claro, selecionar as melhores da cidade e de fora, trazendo muitas vezes até modelos de capa de revistas ! cada uma no seu perfil de qualidade e preço e com isso voce possa se enquadrar no seu padrão e ter um momento muito especial de prazer !

 

Negocie prazer ! bora combinar umas fantasias juntos ? vamos sair da rotina ? vamos fazer um sexo diferente ? só não negocie preço ! fica a dica !