Verão? Sexo ainda mais Quente!

Em boa parte dos lugares temperaturas altas tem sido registradas no começo desse ano. Coincidentemente – ou não – nesse período de calor muitas pessoas tem a sensação de ficar com a libido mais aflorada! Ou seja: o verão acaba se tornando sinônimo de mais sexo. Se você também se sente assim, preste atenção nas dicas que iremos deixar aqui para que o seu prazer seja potencializado, fazendo com que o clima se torne irresistivelmente quente!
Pra começar…
Escolha um lugar arejado, com circulação de ar. Se não for possível, use e abuse de ventiladores ou ar condicionado. Motéis – por serem facilmente “climatizados” – e áreas externas também são boas pedidas (esta última opção, desde que usada com parcimônia e bom senso).
Fiquem ainda mais molhados!
Banheira e chuveiro já são tradicionalmente bons aliados para incrementar o sexo. Neste período então… Aproveite a banheira para masturbação e/ou preliminares – já que ela prejudica a lubrificação – e use posteriormente o chuveiro como complemento pra iniciar a penetração!
Simplicidade é tudo!
Tente investir em posições sexuais mais simples e que de preferência vocês não fiquem muito colados. Isso vai otimizar a energia do casal e evitar um “aquecimento desnecessário”.
Utilize acessórios refrescantes

Use cremes e/ou gel refrescantes para uma massagem pré-sexo. Nenhuma dessas opções por perto? Não tem problema. Um borrifador de água e cubos de gelo podem cumprir bem o papel de deixar as coisas mais agradável

ACOMPANHANTES MANAUS