Vida pessoal, casamento, filhos de uma acompanhante

Muitas pessoas me perguntam , se não tenho desejo de casar, ter filhos e ter uma vida normal.

Nessas minhas andanças por ai, já tive muitas oportunidades boas, já fui até muito apaixonada, mas nunca me deixei levar pelo sentimento.

Deve ser por que sempre tive um objetivo muito fixo na minha mente, dos meus sonhos ambiciosos e nunca consegui parar por nada nem ninguém, por mais que me balançasse.

Eu desde nova, nunca tive o sonho de casar e ter filhos (na realidade acho uma responsabilidade Tremenda e bastante trabalho!).

Acho que casamento é uma loteria, onde você mais que ter a sorte de conseguir alguém realmente legal e um casamento legal você deve estar psicologicamente preparada pra isso! sim , casamento não é uma brincadeira de paixão de 1 ano onde somos realmente felizes para sempre ! casamento vem você dividir uma vida, dividir desejos, vontades, liberdade, problemas e isso requer bastante de você.

Estou com meus 30 e poucos anos e até hoje sempre tive liberdade na minha vida, liberdade em TUDO ! liberdade financeira pra comprar e fazer o que quiser, liberdade de viajar, liberdade de horários e até de ficar com MUITOS homens pois esse é meu trabalho !

Acho que seja por isso que hoje sou mais contida em pensar em relacionamento tão sério. Eu adoro namorar! sim! namoro em que cada um esteja na sua casa, dia de semana eu tenha minha liberdade e sem muito compromisso! eu adoro isso! se um dia vou casar? … realmente é algo que não sei, mas na minha visão de vida e pouca experiencia com isso, acho que terei algo mais serio no final da minha vida.. não vejo a curto prazo algo tãoooo serio.

Sobre filhos, nos meus 30 e poucos anos é uma raridade eu ainda não ter tido filhos. Não vou mentir que na minha adolescência (20 e poucos aninhos), quase fiz isso, pois tive relações estáveis. Mas não vou mentir que sou muito contente por não ter tido! Eu amo minha liberdade ! amo poder fazer o que quero. E diante disso começo a analisar essa parte de filhos. analiso não por que tenho desejo de ser mãe, mas por sempre me comentarem que é um amor realmente verdadeiro e incondicional. não queria passar por essa vida sem conhecer um amor verdadeiro. Mas antes de tomar realmente esse caminho (pois não vou mentir não é algo que me fascina portravar minha liberdade), quero experimentar outros amores, como por exemplo, trabalhos voluntários com crianças de orfanatos ! quem sabe não me encante por isso e encontre o verdadeiro amor !

Conheço muitas acompanhantes que no meio do caminho acabam engravidando e tendo filhos, mas o que me entristece que muitas vezes são filhos de relacionamentos conturbados (normalmente com clientes ou pessoas que não sabiam que ela trabalhava assim) e a vida delas vira um inferno. Realmente não é o perfil de filho que gostaria de ter. se fosse pra ter seria de uma relação já fora do trabalho de acompanhante (minha humilde opinião).

Como repararam minha vida sempre foi muito pensada ! sim ! sou muito consciente em tudo que faço e gosto disso, pois minha vida sempre esteve na minha mão e não guiada pelo destino.

 

Quer ser uma ACOMPANHANTE de sucesso ? … Anuncie no ACOMPANHANTES MANAUS