Vida x perguntas para uma acompanhante

Muitos Clientes e pessoas que me conhecem em geral perguntam da minha vida pessoal x minha vida de acompanhante e abaixo comento um pouco

 

Como todos eu tenho uma família, detalhe: todos hj sabem do meu trabalho… não tenho vergonha de ser uma acompanhante, muito pelo contrário! Chego muitas vezes a ter “ORGULHO” ! foi um caminho que escolhi para minha independência e acho bem válido qualquer mulher ser uma acompanhante para conseguir “objetivos” pessoais financeiros na vida dela. Não que não conseguiria de outras formas ! mas leva muito mais tempo !!!  A maioria não tem oportunidade de fazer uma boa faculdade e na maioria das vezes sonham num “principe encantado rico” para se casar, ter filhos (para garantia da pensão) e que seja “bancada por ele”….. isso nunca foi meu sonho ! …. pra quem me conhece sabe a pessoa “ambiciosa” que sou e também muito esforçada e batalhadora …. nunca, jamais, fiquei com um homem por sua condição financeira e desde nova sempre trabalhei muito e sempre tive sonhos grandiosos e que só consegui ver um “caminho” mais rápido começando como acompanhante… Já me perguntaram seu eu tivesse uma “filha” se eu aceitaria ela ser GP e eu disse e volto a dizer “eu até incentivaria” se ela quisesse … pois ia adorar ver ela crescer sozinha e conquistar suas coisas sem precisar de ninguém ! (nem mesmo de mim srrssr)….

 

Uma acompanhante como também qualquer outra pessoa, ao meu ver,  sabendo seus objetivos concretos do que quer da vida,  controlar seus impulsos, emoções, gastos e querer estudar pra saber investir e estar disposta a muito trabalho pode ter uma vida muito confortável financeiramente.

 

Minha vida pessoal sou muito diferente da “Ellen Crystal”, as pessoas tem um grande preconceito com acompanhantes e acham que elas são ladronas de maridos ou pessoas extremamente vulgares. O que muitas vezes não é ! a realidade é bem outra…existem muitas acompanhantes como eu que entraram nisso pelo dinheiro, mas são bonitas, inteligentes e tem uma postura de mulher normal e sensata e que tranquilamente passa na rua sem ser notada de vulgaridade ou escrito no rosto seu trabalho (esse é meu padrão)  … normalmente quem não me conhece tenho fama de metida ou tímida…. em baladas ou distrações que saio em geral me acho até “santa” comparada a muitas coisas que vejo … e raramente saio para procurar ” sexo ou beijar na boca” pois minha vida profissional está lotada disso então saio realmente para relaxar.

 

Não tenho Namorado e não faço questão de ter pois isso atrapalha muito nosso trabalho!… pois homem tem o desejo de posse! ele sempre quer exclusividade e a mulher quando se apaixona fica meio dificil ” ficar com outros homens” …então vira uma guerra pessoal entre a gente mesmo … AMOOOO MEU TRABALHO !! e uso dele para tirar PRAZER TODOS OS DIAS ! ADOOORO conhecer novas pessoas ! E ACREDITO QUE SOU ATÉ MEIO SEXOMANIACA POIS NÃO VIVO SEM SEXO E PRAZER POR MUITO TEMPO srsrsrsr… ADOOOROOO clientes “amigos e namorados ” que são normalmente clientes com “assiduidade”, pois são clientes que me solto mais e também que fazemos brincadeiras diferentes e a intimidade trás um conforto maior ! fora que AMO VIAJAR  e normalmente é com eles que viajo sempre! Já tive oportunidades de casamento com clientes, até mesmo querendo me dar “uma boa mesada” para parar de trabalhar e viver juntos…mas como disse acima nunca foi meu foco… e sim ! já me apaixonei algumas vezes nesse tempo de trabalho ! mas NÃO pude parar de trabalhar… por isso acabou não tendo continuidade srrssrsr…

Eu sempre fui muito objetiva e certa dos meus sonhos ! então nunca escondi nada de ninguém, também nunca ganhei nada de ninguém que não fosse trabalhado e sou feliz pelo percurso que percorri ate aqui, feliz com minhas conquistas financeiras antecipadas (posso me aposentar muito mais cedo que a maioria da população) e ainda tenho tempo, se eu quiser, de ter um amor , casar e ter filhos. Acho que particularmente fiz a coisa certa.

Não tenho duvidas que no final de tudo isso poderei ter uma vida normal. Acredito até que estou bem preparada para ser uma grande mulher, uma grande esposa e uma grande mãe . Afinal experiencias de vida sobram por aqui.

 

Agradeço muito ao site ACOMPANHANTES MANAUS ! foi com ele que alavanquei minha vida ! agradeço aos clientes lindos principalmente de Manaus, pois foi nessa cidade que passei muitos anos da minha vida nessa correria, tive muitos clientes , muitos amores . O site acompanhantes Manaus realmente é incrível e trouxe pra mim a oportunidade de poder dizer que hoje sou financeiramente realizada !

 

Enfim… isso é um pouco d mim ! queria deixar esse TOPICO para PERGUNTAS QUEM DESEJAR FAZER ! e responderei com o MAIOR CARINHO !

 

BJUUUUSSSSS DE SUA ELLEN CRYSTAL 🙂