Você sabe excitarn uma mulher ?

Então você sai com a gata, paga o jantar, faz da noite dela uma maravilha, a olha com desejo e na hora H, nada acontece. Aí você se pergunta. Algo de errado? Tecnicamente, não há certo e errado, mas a mulher não funciona como um homem e por mais óbvio que isso seja, na cabeça da galera, isso não funciona direito.
Não há exatamente uma preocupação com o que deseja a mulher. Muitos, por esse motivo, preferem serviços de acompanhantes de luxo, já que é muito é sempre uma boa opção.
Mas saiba, mesmo pagando, ela está te avaliando! Ou seja, seu comportamento irá gerar comentários entre elas e até contos comportamentais.
Quem já conferiu as entrevistas com as acompanhantes aqui de manaus, sabe exatamente o que estamos falando. A excitação feminina não é restrita ao físico do homem.
Há uma enormidade de atitudes que são avaliadas por uma mulher antes de ela ir pra cama com o homem. Isso vai desde o caráter dele, até o comportamento gestual. Ou seja, investir em troca de olhares e se mostrar sem máscaras é um bom começo.
Você sabe aonde tocas?
Após o primeiro contato com a mulher já inclinada à prática do sexo, muitos homens, com tesão em excesso, podem errar feio.
Não explorar todo o corpo é um erro comum e que muitas mulheres não perdoam. Afinal, muitas afirmam categoricamente que o homem só que saber da vagina e nada mais.
A verdade é que o clitóris representa a área de maior sensibilidade. Mas o tesão da mulher começa nos olhares, começa no flerte.
Partes como ombros e braços são ótimas áreas erógenas! Pernas também são incríveis. Já experimentou lamber as pernas de uma mulher?
Inicie atrás do joelho e vá até a poupa da bunda dela. É provável que ela se arrepie toda! Além disso temos áreas conhecidas como pescoço, seios, orelha e barriga.
Converse com sua parceira. Ela vai te ajudar a explorar melhor o corpo dela e fazer da experiência de vocês algo muito interessante!
Não é possível haver puderes e nojos na cama. As gatas do ACOMPANHANTES MANAUS, que são as mais quentes de manaus, querem homens preparados para fazê-las sentir, fazê-as gozar! Afinal, todo mundo quer gozar!