Voltando ao sonho de toda garota normal

Ali estava eu, num sonho de toda mulher ! com um rapaz bacana, de família integra, bonito, elegante, charmoso, divertido, inteligente e cheio de ambição e sonhos como eu . Nossos caminhos se cruzaram e nossos horizontes eram iguais : o crescimento e o desejo de vitória na vida ! Lembro -me com muito carinho do LUAN, nos dois incrivelmente se completávamos na área financeira ! em poucos anos juntos conseguimos sair do negativo para um positivo grandioso ! quando o conheci , LUAN , apesar de me mostrar o mundo bom e gastar 5 mil comigo estava FALIDO. Em nosso termino, LUAN ficou com um patrimônio MILIONÁRIO.

LUAN foi o melhor presente que DEUS deu pra mim, LUAN tinha 28 anos e eu 21 . Luan tinha muitas experiencias e eu apenas uma garota . Luan me ensinou a trabalhar, a ter visão ampla, a economizar, a gostar do que era bom , a investir, a impor respeito e a lutar pelas coisas, a conhecer as coisas boas da vida, me ensinou o respeito e a parceria de uma união… LUAN foi um homem realmente incrível e um homem que TODA mulher gostaria de ter do lado. Ele era o homem CERTO na hora ERRADA…

Foram alguns anos com Luan, crescendo como pessoa, mas todo dia brigando comigo mesma (sem ele entender) , pois ao tempo que estava feliz ao lado dele, sabia que aquela historia não era a historia que EU no fundo queria ! era um Sonho que toda família planta na cabeça da menininha ! vai la arranja um bom marido , casa, trabalhe , tenha filhos e é isso ! MAS PRA MIM ISSO NÃO ENCAIXAVA.  Eu vi os 10 mil reais em 7 dias! Eu me apaixonei por ter o meu dinheiro e não ter que dividir ele com ninguém, eu experimentei a liberdade de ter dinheiro e fazer o que queria sem depender e nem dever explicações a ninguem… aquilo batia na minha cabeça todo dia ! de um lado UM GRANDE HOMEM, UM GRANDE AMOR, A VIDINHA PERFEITA DE NOVELA… do outro lado… ESTAVA MEUS SONHOS, MINHAS VIAGENS, MEU DINHEIRO, MINHAS AVENTURAS E LOUCURAS QUE NUNCA TERIA COM O LUAN.

Foi um relacionamento FELIZ E BASTANTE CONTURBADO ao mesmo tempo. A briga era cotidiana interna comigo mesma e Luan não entendia minha BIPOLARIDADE . (é se hoje Luan ler esse blog vai entender porque eu agia como agia) .. rsrsrsrs.. e foi assim que um belo dia, após uma tragédia na minha vida e já um casamento desgastado por minha própria loucura, decidi ir embora.

Lembro-me que foi um dia que ele acordou cedo pra ir trabalhar. Eu falei que iria depois, no que ele saiu, comecei a colocar minhas poucas coisas em malas e caixas, chamei um amigo . fui pra rodoviária. Liguei pro LUAN dentro do ônibus e assim eu dei ADEUS.

Nunca mais vi o Luan, fui embora não porque não o amava ou não achava ele incrível mas eu precisava realizar meus sonhos ! voltar a voar e voltar a ser ACOMPANHANTE.

 

Um site de qualidade e cheio de mulheres gatas e loucas para te agradar ! Conheça o Acompanhantes Manaus com suas lindas e selecionadas garotas !