10 maiores fantasias dos Homens

Já parou pra pensar que tipo de mulher você queria na sua cama hoje, por exemplo? Aquela transa épica que você iria contar pra gerações e gerações? Então, todo homem tem na cabeça algumas fantasias. Algumas são mais viáveis, outras nem tanto! Mas a verdade é que com criatividade é possível chegar lá em muitas fantasias! Confia as dez maiores!
Acompanhantes de Luxo
É um tipo que enlouquecem os homens. Afinal, quem nunca sonhou em pegar de jeito aquela mulher maravilhosa que você normalmente sabe que seria difícil conseguir? Confira aqui as melhores Acompanhantes de Manaus e realize essa fantasia!
Comissária de voo
Para quem já andou de avião, o uniforme das comissárias e os gestos realizados são verdadeiros chamarizes por sexo. Quem nunca pensou em arrastar a comissária pra um banheiro do avião e traçá-la lá mesmo.
Enfermeiras
E aquela enfermeirinha toda de branco? O jeitinho cuidador e sempre preocupada faz com que os homens vejam nelas verdadeiros objetos de desejo, ainda mais quando elas usam sainha!
Advogadas
Sim, essas são muito desejadas. Afinal, meu amigo, quem nunca quis despir aquela mulher gata com terninho completo e cheia de formalidade? Pode falar que a tua vontade não era despí-la com ignorância, jogando a formalidade pro lado e fazendo sexo ali mesmo!
Professora
Ah, quem nunca se apaixonou pela professora que atire a primeira pedra! Principalmente quando o segundo grau chegava e os hormônios pulsavam! Quem nunca sonhou em comer a professora ali mesmo na sala de aula?
Tenista
E aquela sainha, meu camarada? É um convite ao sexo imediato, ainda mais com aqueles gemidinhos de quem acabara de receber o órgão sexual do garanhão com alguma força! O sexo com tenistas é objeto de extremo desejo!
Secretárias
Sempre muito bem vestidas, sempre sexy, elas são verdadeiras divas do sexo e muitas vezes desejadas pelos próprio chefes! Normalmente com aquela pose de santas e saias que bastam levantar, quem nunca pensou em comer a secretária antes de ser atendido?
Policiais
O poder exercido, a autoridade e a dominação que elas exercem sobre a cabeça fazem um mix de loucura com a cabeça da rapaziada. Quem nunca quis ser preso por uma policial gata? A farda é um verdadeiro convite a pensar besteira!
Amigas da Namorada
Se você tem uma namorada e essa tem amigas gatas, você certamente já teve vontade de comer elas. Afinal, o proibido é mais interessante, não é mesmo? Isso exerce um verdadeiro jogo de sedução que pode acabar na cama muitas vezes.
Colegas de trabalho
Elas estão no dia a dia e sempre intocáveis! Ou seja, você vai ter vontade de fazer sexo com ela apenas por isso! Não tem como ignorar aquela coisinha bonitinha que desfila na sua frente pra cima e pra baixo pronta pra tirar o seu sono após o expediente! Revela, já teve vontade, né?