Cliente Lindo e Gostoso no Domingo

” Uma tarde de Domingo, Estava em meu Quarto eu e mais uma Amiga Conversando sobre Nossos Clientes do ACOMPANHANTES MANAUS. A tarde estava Chuvosa e o Clima Estava Perfeito.! Acordo um Pouco tarde Aquele dia, a Chuva ajudou muito Trazendo aquele Clima frio e Acabei ficando no sono Algumas horas a Mais. Enquanto Converso …

Cirurgia que Promete Aumentar a Satisfação Sexual

” O ponto G, uma zona erógena na região vaginal conhecida por produzir orgasmos intensos quando estimulada, ainda é considerada por muitos especialistas e leigos como um “mito”. Mas, segundo informações da revista New Scientist, a importância para a vida sexual das mulheres é tão significativa que um procedimento cirúrgico foi desenvolvido para melhorar a sensibilidade da área …

Filmes e Séries Com Personagem Conquistador Para te Inspirar

” Na indústria cinematográfica nós conseguimos nos identificar com alguns personagens com base nos seus perfis e histórias. Um exemplo muito comum visto é o cara mulherengo, o personagem conquistador, que consegue conquistar todas as mulheres. Então, separamos alguns para você assistir, se inspirar e sair seduzindo as mulheres. Hitch – Conselheiro Amoroso Assistir a …