Cirurgia que Promete Aumentar a Satisfação Sexual

” O ponto G, uma zona erógena na região vaginal conhecida por produzir orgasmos intensos quando estimulada, ainda é considerada por muitos especialistas e leigos como um “mito”. Mas, segundo informações da revista New Scientist, a importância para a vida sexual das mulheres é tão significativa que um procedimento cirúrgico foi desenvolvido para melhorar a sensibilidade da área …

Como é o Tipo de Voz Sedutora Masculina Para Elas?

” Ser um homem sensual vai muito além da aparência, sem querer elas reparam em muitas coisas – inclusive nos ouvindo. Mas como saber seduzir? Nós desvendamos qual o tipo de voz sedutora masculina! A Voz Sedutora Masculina Devagar e Sempre Não se atropele, a fala mais devagar demonstra confiança no que é dito. Não …

Como Comprar Perfume Masculino: Preço e Aroma Certo Pra Você

” Na hora de compra perfume masculino muita coisa deve ser levada em conta. Existem vários aromas, fragrâncias e até mesmos os tipos de pele entram pra fórmula. Separamos as melhores dicas. Como Comprar Perfume Masculino? Aromas masculinos Cítrico – Perfumes jovens refrescantes, bons para lugares mais quentes. Notas de limão, laranja, capim e variantes. Aromático: Viril, …

Filmes e Séries Com Personagem Conquistador Para te Inspirar

” Na indústria cinematográfica nós conseguimos nos identificar com alguns personagens com base nos seus perfis e histórias. Um exemplo muito comum visto é o cara mulherengo, o personagem conquistador, que consegue conquistar todas as mulheres. Então, separamos alguns para você assistir, se inspirar e sair seduzindo as mulheres. Hitch – Conselheiro Amoroso Assistir a …