Fantasias e Fetiches

Em uma Noite normal, como Qual quer Outra. Recebo uma Ligação de um Cliente do ACOMPANHANTES MANAUS. Ele me Liga e Fecha uma Diária comigo, pois queria uma Companhia para ir em um Evento.

Como não Teria mas Horários marcados para Aquela noite, E seria no final de Semana, Fecho com ele a diária. Escolho a melhor Roupa e a Melhor langerie, coloco aquele Salto alto e faço Aquela Maquiagem que me deixa mais Linda ainda…

E espero chegar o Harario do nosso Encontro. As 20:00 Horas em ponto o Cliente me liga e avisa que ja Estava chegando em meu Hotel para me busca, Desço e o Aguardo na Recepção. poucos minutos ele chega, Rapaz Moreno Forte, bem Arrumado, Cabelos Pretos e Lisos, Perfil de um Atleta, Alto e Olhos Claros, Saiu de seu Carro e abriu a Porta para mim Entrar e sentar ao Banco. Sendo muito Carvalheiro naquele Momento….

Ja fui logo Gostando pelo Jeito como me Tratou, Totalmente Gentil e Educado. Logo em Seguida fomos ao Evento que ele teria Combinado Comigo. Só não teria me Explicado Direito que Tipo de Evento seria… Chegando la era em um Show ao Vivo que Estava tendo da Marília Mendonça…! Cara parecia que Aquele Cliente Advinhouu ! Eu gostava muito das Musicas da Marília Mendonça e Escultava quase Todas as Manhãs no Café rsrsrs

E ele ja Estava com as Duas Entradas Vips e Tudo pronto para Nossa Chegada já que nos Ficaríamos no Camarote Curtindo Aquelas belas Musicas e Curtindo a Noite… – Ele no carro me Elogia pelo fato de Eu estar muito Linda e bem Arrumada Naquela noite, Também não poderia deixar a Beleza passar em Branco esse dia, ja que iriamos em um Evento…

E que se eu Soubesse que seria em um Show ao Vivo da Marília Mendonça Ficaria mais Linda ainda Só para Tirar algumas Selfies Naquele Momento rsrsrsrs Mas enfim Começamos a Curti nossa Noite, Ele estava Adorando minha Companhia, Estava feliz e eu Também estava me Divertindo bastante com tudo Aquilo, Conversamos por alguns Minutos, E ele me fala que estava Separado a 1 Ano e que ele era Advogado, Porem ainda sentia uma Recaida pela sua Antiga Ex namorada, e quando Escultava Marília Mendonça lembrava Dela.

Nesse exato momento ele queria curti a vida de Solteiro…. Continuamos bebendo e Conversando, Trocando Risadas, Ele tinha um bom Senso de Humor, e nos demos muito bem, Parecia ate que eu já Conhecia ele Antes, Ele era muito Brincalhão, Ficava Cantando as Musicas, Fazia algumas Brincadeiras se Divertia Bastante, E aquela Noite estava Maravilhosa!

Tudo indo Muito bem, o Show estava Ótimo ele a todo Momento Sendo Gentil e Atencioso comigo, Todo momento ali me Fazendo Carinho Parecíamos ate Dois Namorados Naquela Noite .

Um casal de Causar Inveja a Qual quer Outro Casal rsrsrs ele me Tratando como uma Princesa, e as Horas foram Passando, Passando o Show chega ao Final. E nós já Estávamos quase Completamente Bebados, Então saímos e fomos para a Casa dele que Ficava a Poucos Km dali, Chegamos a casa dele ele Morava sozinho em um Condomínio Fechado da Cidade de Manaus…

Ele me Pergunta se ainda Quero beber Algo, E eu como já Estava no ritmo da Noite peço uma Cerveja para ficar Mas a Vontade em sua Casa, Relaxo e fico mais Tranquila, Ele entra para o Banheiro e começa a Tomar seu banho, Fico a sua Espera quando ele volta Começamos a nos Beijar, Beijos e Amassos, Caricias e Abraços, e Acabamos indo para o seu Quarto….

Estava tudo Indo muito bem, Quando chegamos ao seu Quarto. Tinha umas 4 Fantasias Diferente em cima de sua Cama. Fiquei Curiosa Naquele momento Porem já sabia do que se Tratava, Aquele cliente era Louco por Fetiches e Fantasias, O Clima estava Bom e eu já bebida, toparia fácil Usar aquelas Fantasias com aquele homem, Já que também já Haveria Realizado Desejos e Fetiches de Alguns Clientes Anteriores do ACOMPANHANTES MANAUS, E que não Haveria Problema algum de usar Aqueles Naquela noite, já que isso o Deixaria com mais Tesão ainda….

Continuamos a nossa Brincadeirinha por Varias horas, Então usei a Primeira Fantasia que era de Enfermeira, A segunda de Policial  a Terceira de Coelhinha e a 4 de capetinha … uma mais Sexy que a Outra e o Cliente estava Adorando tudo aquilo, Tanto é que Estava me pegando com Força naquele momento… Parecia estar Sentindo muito Prazer ao me ver Fantasiada com as Fantasias que Ele mesmo Escolheu e Comprou !!

Aquela noite estava muito Louca, E nós ficamos trocando as Fantasias ate o certo Ponto de Nenhum dos dois Aguenta mais, que noite mas Gostosa e Também muito Louca! foi Tudo de bom, ele era muito Doido e bem Humorado, me fez Muito Feliz naquela noite e eu Adoreeei muitoo tudo Isso, o Show a noite Maravilhosa que ele me Proporcionou.

E no final ele Me diz que Havia Deixado sua Ex Namorada por ela não Aceita e fazer com Ele esses tipos de Fetiches e Realizar suas Fantasias Sexuais…. E que eu tinha Feito ele Muito feliz e Realizado aquela Noitee…

Ele desde o Inicio ate o fim Sempre Educado e Carinhoso Comigo, Foi me Deixar na porta do Prédio aonde estava Hospedada na Cidade… e fui feliz e Sorridente por ter tido Uma noite tao boa Naquele dia. Eitaaaa que Noitee hein, É mais uma de Muitas outras que ainda Virão….

Muitos Beijos e Abraço para Esse meu Querido cliente que jamais vou Esquecer cliente maluco e doido por Fetiches e Fantasias… rsrsrs Bjus com muitooo Amoor e ate a Próxima Querido. Espero revê-lo em Breve para Termos mais Noites Loucas Assim….!!!!