“ 4 Dicas de Como Levar Uma Mulher à Loucura na Cama “

“ Mais da metade das mulheres brasileiras não conseguem chegar ao orgasmo. Essa situação pode ter diversos motivos, mas sempre sugere uma questão: como levar uma mulher à loucura na cama?

O tema já foi abordado de diferentes maneiras, da comédia de séries americanas às pesquisas e publicações sobre o assunto. Mas vale ressaltar que existem maneiras de fazer o sexo ser realmente agradável para ambos os parceiros.

Se você quer descobrir algumas dicas para levar uma mulher à loucura na cama, então não deixe de conferir o nosso conteúdo! Leia até o fim e veja como garantir o prazer para suas parceiras:

1. Capriche nas Preliminares

Para conseguir fazer uma mulher subir pelas paredes é importante entender que sexo não se resume em penetração. Pelo contrário: as preliminares são indispensáveis. Mesmo quando o tempo é curto, a troca de carícias e a conversa são capazes de intensificar o clímax sexual.

Esse é o momento ideal para garantir uma aproximação entre os corpos, insinuando e promovendo brincadeiras que aumentem o tesão. Lembre-se, é preciso deixar a mulher bastante estimulada antes de tocar na sua genitália.

Não seja afobado! Este é o momento de mostrar que você “tem pegada”. As mulheres possuem diferentes regiões erógenas que podem — e devem! — ser estimuladas. Aproveite para explorar as sensações que podem ser provocadas por mordidas de leve no pescoço, beijos na parte interna da coxa, nos mamilos etc.

Além de tudo, elas são menos visuais do que os homens, portanto, vale a pena investir na conversa. Aproveite para elogiar o corpo da companheira, falar algumas sacanagens e apimentar o clima. Você pode perguntar se ela está aproveitando ou se prefere ser estimulada em alguma outra parte do corpo.

2. Faça Massagens

Uma das maneiras mais íntimas de se conectar com uma pessoa é por meio da massagem. Você pode utilizar algum creme ou gel para proporcionar uma sensação ainda mais prazerosa para sua parceira.

Tente deixar este momento o mais íntimo possível — mesmo não se considerando um perito no assunto. Invista em movimentos suaves com as mãos nos ombros, nos pés, na lombar. Inclusive, uma boa dica é começar pelos extremos do corpo, dirigindo-se, aos poucos, para a região da vagina.

3. Saiba Provocar com a Sedução

Um dos maiores problemas na hora do sexo é a pressa de fazer as coisas. Nem sempre a agilidade ajuda, principalmente nos momentos em que você quer investir em uma boa transa.

Por isso, lembre-se de continuar com o clima de sedução. O flerte e a conquista também precisam estar presentes no ato sexual. Vá com calma, tirando cada peça de roupa por vez. Isso vai aumentar o êxtase e a vontade da parceira.

4. Dedique-se ao Sexo Oral

O sexo oral é essencial para deixar a mulher no clima para uma penetração. Ou seja, nada de ter nojo ou pressa para acabar. Capriche!

Investir em um bom oral garante que a sua parceira ficará estimulada e é possível fazê-la chegar bem próximo ao orgasmo.

Uma forma de perceber a excitação da mulher é quando o clitóris fica enrijecido — e é exatamente nesse lugar que você estimulará com a língua. Ao mesmo tempo, você pode utilizar um ou dois dedos para penetrar a vagina, a fim de estimular o Ponto G (a raiz interna do clitóris).

Você poderá acompanhar a excitação da sua parceira por meio da ofegância ou das pequenas contrações involuntárias que terá no corpo. Se isso estiver rolando, você está mandando bem!

A pergunta “como levar uma mulher à loucura na cama?” pode ter infinitas respostas, mas a principal é entender que o sexo não é uma atividade individual e sim coletiva. Ou seja, é preciso jogar juntos para conquistar uma vitória.

Se você quer continuar conferindo dicas como essas ou ter alguma oportunidade de colocá-las em prática, siga o nosso Blog no Acompanhantes Manaus o maior e melhor site da cidade.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…

Deixe uma resposta