5 Dicas Para se Vestir Bem no Verão

” O verão chegou oficialmente e com ele um calor que está difícil de aguentar, por esse motivo temos que ser espertos na hora de escolher a roupa para não passar calor e nem vergonha. Então separamos algumas dicas do que usar para continuar na moda mesmo com esse calor. Confira dicas para se vestir bem no verão.

Listras

navy

Qualquer peça com listras traz classe para o look, elas ainda remetem ao estilo navy que tem tudo a ver com o verão. Então pode apostar em camisetas e bermudas listradas.

Óculos de Sol

No verão, é necessário usar óculos de sol para se proteger. Por sorte, esse acessório traz estilo para a sua roupa, e de acordo com a ciência, ainda te deixa mais atraente. Então, quando for sair de casa não esqueça de levar o seu óculos de sol, para se proteger e se vestir bem no verão.

Alpargata

alpargata

Elas são uma ótima alternativa para o verão, podendo substituir os chinelos e trazendo mais classe e estilo para o seu look. Ele também remete ao estilo navy e traz muito conforto para os seus pés!

Tons Claros

tons claros

De acordo com pesquisas, as cores escuras absorvem mais calor, ou seja, esquentam demais. Então, aposte em tons claros. Além disso, eles passam um ar de mais frescor para o seu visual. Essa é uma ótima dica para se vestir bem no verão e não passar calor.

Relógio

relogio

Por ser uma época do ano mais quente e leve, aposte em relógios mais casuais ao invés dos tradicionais de couro e aço. Além deles esquentarem muito, raramente combinam com um visual de verão. Então, o ideal são os de pulseira de nylon, trazendo um ar mais descontraído e despojado para o seu dia a dia.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…