7 Razões que levam os Homens a Procurarem uma Garota de Programa

A prostituição, serviço que oferece sexo em troca de dinheiro, é uma das profissões mais antigas do mundo. E essa troca de felicidade momentânea se perdura até hoje, nos tempos em que vivemos.
Viver do sexo em troca de dinheiro não é um tipo de vida nada fácil.
Os homens procuram com muita frequência pelos serviços sexuais das garotas de programa e isso não importa se eles forem solteiros ou casados.
Mas o que será que faz eles buscarem tantas vezes por sexo pago?
Confira a listinha com algumas razões que levam os homens a procurarem uma garota de programa, segundo especialistas e homens que já buscaram pelo serviço destas profissionais do sexo.
1 – NÃO PRECISA DE COMPROMISSO
O consultor financeiro Ricardo, 29 anos de idade, de Santo André(SP), afirma que prefere o sexo pago porque é uma troca rápida, que não dá trabalho para ambas as partes.
“Namorar dá trabalho. Exige energia, fins de semana previamente comprometidos e uma série de rituais como ligar, mandar mensagens ou se lembrar de datas especiais… Fora o fato de ter de lidar com os pais da menina, crises de ciúme e outras chatices. A relação com uma garota de programa é bem mais simples. Saio com uma fixa a cada 15 ou 20 dias e para mim está ótimo”.
2 – ELES BUSCAM ESTÍMULOS QUE, SE CONTAREM, TEMEM SER JULGADOS, SE PEDIR PARA AS MULHERES
O redator publicitário Mário, de 31 anos, tem medo de sofrer repressão pelo que busca e por isso paga para ter o que deseja. Ele conta que “Curto alguns estímulos que não tenho coragem de pedir para qualquer garota, pois temo ser julgado. Uma garota de programa faz o que quero sem drama”.
3 – SAIR COM GAROTA DE PROGRAMA GASTA MENOS
O vendedor Rômulo, 30 anos de idade, de Niterói, (RJ), conta que o gasto é bem menor do que quando se sai com uma garota para algum lugar, como uma balada, por exemplo.
Segundo ele, “Ir para a balada para conhecer mulheres, oferecer e pagar drinques e depois propor um motel sai muito mais caro do que isso”. O amigo dele Murilo, 29 anos, concorda com o argumento e reforça dizendo que “sem contar que nem sempre dá certo. Com a garota de programa, o dinheiro é sempre bem gasto e a satisfação garantida”.
4 – BUSCAM SATISFAÇÃO E NÃO AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
De acordo com a psicóloga clínica e hospitalar especialista em saúde masculina, do Rio de Janeiro, Carla Ribeiro, eles procuram garotas de programa por conta da ausência de avaliação de desempenho que muitas mulheres fazem.
Ela conta que “Estar com uma GP proporciona a sensação de alívio de não ser avaliado antes, durante e depois na relação sexual. Trata-se de uma mulher que o exime de qualquer responsabilidade de satisfação, deixando-o livre para fazer o que deseja. Não há cobrança de desempenho”.
5 – NÃO QUEREM VÍNCULOS AFETIVOS
Para a psicoterapeuta professora fundadora do curso de psicologia da UFSC e diretora e supervisora de psicodrama pela Febrap (Federação Brasileira de Psicodrama), Suzana Modesto Duclos, os homens procuram garotas de programa por conta da ausência de necessidade de estabelecer vínculos afetivos.
Ela conta que “Há uma pseudoproteção nessa prática. O homem contrata serviços para um objetivo específico, com começo, meio e fim. Por outro lado, a garota de programa entra em cena para cumprir determinada tarefa com um roteiro de desempenho”.
6 – SABEM QUE NÃO VÃO SER REJEITADOS
Thaddeus Gregory Blanchette, docente de antropologia na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e pesquisador do Observatório da Prostituição, projeto de extensão do Laboratório de Etnografia Metropolitana do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da instituição conta que os homens procuram o serviço sexual de garotas de programa porque já sabem que não serão rejeitados, como pode acontecer quando procuram algumas mulheres.
Segundo o especialista, “eles não querem arriscar serem rejeitados, o que dificilmente acontecerá combinando previamente com uma Garota de Programa”.
7 – ELAS TÊM UM DIFERENCIAL DE TODAS AS MULHERES
Para a mestre em psicologia pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e doutora em ciências humanas pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Letícia Cardoso Barreto, as garotas de programas são diferenciadas das outras mulheres.
“Elas têm técnicas e conhecimentos que as separam das mulheres em geral. Muitas vezes, são buscadas pela capacidade de desempenhar uma prática ou fazê-la de forma mais prazerosa ou diferente”.
Encontre as melhores Acompanhantes de Luxo na pagina do site: www.acompanhantesmanaus.com.br

Deixe uma resposta