BDSM: O que Significa Cada Letra da Sigla?

” Se já se deparou com a sigla e não sabia exatamente do que se tratava, estamos aqui pra ajudar. Aquela fantasia de causar ou sentir dor no sexo. Veja “BDSM: O que é?”!

Lembrando que existe sempre a regra de outra sigla. SSC, ou seja: sadio, seguro e consensual. Devem ser feito com toda segurança e com pessoas que também gostem de fazer.

Mas ok, dito isso, já podemos ir para a sigla que te trouxe até aqui.

BDSM: O que é?

B de Bondage

Bondage é o fetiche em amarrar, o mais conhecido é de práticas de shibari com cordas. Já virou até uma grande moda do Instagram.

As amarras do bondage são principalmente uma forma de entrega, diminuindo seu movimento. Pode ser feito com correntes, lençóis, gravata e até esparadrapo. A imaginação vai longe com as amarras.

Só devem prevalecer cuidados. Precauções como não apertar muito e evitar áreas macias demais, que atrapalhem a circulação, e o pescoço.

D de Dominação e Disciplina

Esse é para quem curte ser um Christian Grey – que é considerado um péssimo exemplo dentro do BDSM – e gosta de dominar a cena.

Mandar, castigar e, enfim, comandar tudo que vai acontecer na prática sexual. Podem ser chamados de “Mestre”, “Dono”, “Rei”, e se for uma dominatrix “Deusa”, “Senhora”, “Mestra” e por aí vai.

S de Submissão e Sadismo

Os submissos são os “escravos sexuais” dos dominadores. Podem ser humilhados ou apenas mandados, depende dos gostos e do que é acordado.

Podem ser chamados de “servo”, “verme”, “cadela” e os nomes mais vulgares imagináveis. É estar aos pés de alguém.

Já o sadismo é o paralelo com o M, que já explico. É o prazer em causar dor, seja por meio de palmadas, chicotadas, spanking, tortura psicológica ou qualquer outro tipo de miséria.

O nome vem do Marquês de Sade, autor francês com obras que abusavam das práticas sádicas.

M de Masoquismo

O “par perfeito” do sádico, é quem gosta de sofrer sexualmente. Masoquistas são pessoas que sentem tesão em algum ou todos graus de sofrimento. Física ou psicologicamente.

E, no fim, alguém pode ser sadomasoquista, gostando dos dois lados da moeda.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…