Carros de Luxo Incríveis Para Impressionar

” Coleções de carros de luxo atraem muitos olhares, não dá para negar e fazem com que você se sinta o homem mais desejado do lugar. É claro que somente o carro não vai fazer você conseguir um encontro mas pode ajudar.

Então separamos as marcas que chamam mais atenção quando o assunto é carros. As montadoras europeias são as melhores em carros luxuosos, elas sempre estão no ranking dos mais queridos dos brasileiros.

BMW

BMW M4 CS

Com uma ampla gama de carros de luxo que variam desde elétricos a superesportivos, sempre com design revolucionário e muita tecnologia embarcada.

Mercedes-Benz

AMG GT 63 S Four door

A montadora alemã, que é uma das responsáveis pela criação do veículo com motor de combustão interna, cada vez mais apresenta veículos extremamente tecnológicos e com design cada vez mais jovial, fugindo da antiga imagem teutônica relacionada a marca.

Land Rover – Range Rover

Range Rover Vogue “Pace Car by Project Kahn”

Um dos veículos fora de estrada mais famosos do mundo, em uma roupagem esportiva e ao mesmo tempo luxuosa.

Ferrari

Ferrari 812 Superfast

A marca do cavallino rampante. Impossível não reconhecer uma , seja pelo símbolo que carrega, ou a cor característica rosso corsa e até mesmo pelo ronco de motor inconfundível.

Audi

RS6 Avant Performance

A marca que ajudou a popularizar a tração integral (a famosa QUATTRO) através dos legendários carros de Rally pilotados por estrelas como Walter Röhrl e Michèlle Mouton.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…