CERVEJA E SEXO ! UMA BOA DOSE É SEMPRE BOM !

Quando começa à noite, principalmente numa sexta-feira, todos querem cerveja e sexo. Se for uma pessoa sociável e normal, é tudo que se busca num dia como esses, é um pouco de diversão.
Mas vocês sabem que álcool é um tanto quanto vilão da boa transa e que muitos homens podem até ter problemas para conseguir concluir o que realmente querem.
E você sabe como evitar problemas na hora H? Imagina você com uma acompanhantes de luxo do Acompanhantes Manaus, as mais lindas da cidade, e na hora H errar a dose?
Para acalmar e relaxar, até ajudando no combate à ansiedade, o álcool pode ajudar e muito. Afinal, imagina ficar de frente com uma das beldades do site. É uma tarefa que nem todos estão preparados para receber. Mas e se exagerar na dose? Quais são as consequências? Fique ligado!
Perda de Ereção
Álcool em exagero associado à prática sexual pode ser um dos causadores da perda de ereção. E uma vez que isso acontece, pode acontecer do caso se tornar um problema crônico e fazer esse homem ter de procurar ajuda psicológica, o que acontece em muitos casos. Eventualmente pode ser superado com autocontrole, mas nem sempre é possível.
Pouca percepção do orgasmo
Outro problema é quanto a qualidade do orgasmo. Acontece mais constantemente do que se pode imaginar. Muitos homens além desse problema ainda relatam outro problema. Simplesmente não chegam ao orgasmo. Ficam tentando e chegam a machucar as parceiras. Imagina chegar numa situação dessas com uma das gatas? É uma mancada e tanto.
Perda de vontade de fazer sexo
Álcool em excesso pode causar entre outros dramas, a perda da libido. Imagina imaginar a noite inteira, combinar com a menina e não dar conta na hora H! Evite beber e simplesmente acabar dormindo no momento ápice da noite.
ACOMPANHANTES MANAUS – As melhores acompanhantes estão aqui !