Cliente Advogado

Eu sempre deixo evidente a minha posição sobre a necessidade da leitura. “Ler” te proporciona coisas incríveis, assim como em algumas frases do site, “A leitura dá asas a imaginação”, “A leitura é para o intelecto, o que o exercício é para o corpo” e por aí vai.
Quando se procura uma acompanhante, um valor é investido, dinheiro não se acha no lixo, portanto, pesquise sobre isso. Atualmente, temos diversas formas de conseguir essas informações, mas precisa “Ler”, leia o anúncio, o site (caso a acompanhante tenha um site/blog), e tudo que se refere a ela.
Eu percebo, em quem me contata, a carência disso, por exemplo, no meu anúncio constam as minhas descrições físicas, o que eu faço no encontro, local e etc. Parece que o parceiro, só vê as fotos, porque surgem perguntas como “Vc atende onde”? Poxa, mas isso consta no anúncio!!! Os meus encontros ocorrem somente em hotel/motel. Qual a sua altura? Isso também consta no anúncio, portanto, quem lê, tem grande chance de obter informações e não ser enganado com falsas propagandas #ficadica
Mas, falando em leitura e inteligência, nesse final de semana eu conheci um querido que viu o meu anúncio e buscou mais informações no Google sobre mim. Conseguiu visualizar o meu site e quando acessou o meu whatsapp, já estava seguro para agendar o encontro. Agendamos para o mesmo dia, ele é advogado e trabalha aqui mesmo na cidade de manaus, o local do encontro foi próximo para facilitar a locomoção.
Ele chegou e me enviou o número da suíte em que estava, encontrei o cavalheiro no momento combinado. Um encanto! Cara bonito, forte, simpático, sorriso lindo, inteligente, papo legal.
Chegando la ele estava me esperando ja no banheiro e pediu que eu entrasse com ele, a química rolou embaixo do chuveiro, muitos beijos e a pegada dele é ótima, e começamos ali mesmo no banheiro a sensação estava muito boa naquele momento.
Conversamos um pouco mais e a transa insana começou comigo chupando aquele pau delicioso, ele gostou tanto do meu oral que em seguida me chupou e facilmente me fez gozar.
Após colocar a camisinha, veio por cima e depois me pegou de quatro, depois eu dominei e fui pra cima, fui rebolando até tê-lo todo dentro de mim, enquanto me beijava e segurava firme a minha cintura, terminou gozando assim. Enfim, infelizmente o tempo passou de pressa e ele precisou ir para seus compromissos de trabalho.
Mas enfim cliente muito gato, adorei bastante e não espero a hora de revelo novamente e marca outro reencontro com ele para fazer amor debaixo do chuveiro gostosinho… bjus com muito amor e carinho e um otimo final de tarde a todos os leitores do Acompanhantes Manaus.