Cliente Diferenciado

Olá queridos leitores e clientes do Acompanhantes Manaus
Um lindo homem contatou-me via whatsapp de forma objetiva, tive uma magnífica hora na noite de sexta-feira. Ele se atrasou um pouco, mas comunicou por mensagem que estava no trânsito.
Me avisou que chegou no motel e logo em seguida entrei na suíte, muito simpático, sorriso lindo e me presenteou com bombons.
Sentados na cama, conversamos um pouco e nos beijamos, ele tirou a roupa, foi tomar uma ducha e perguntou se eu gostaria de acompanhá-lo. Eu aceitei! Quando voltei, coloquei uma música ambiente e deitei na cama.
Recebi uma massagem porque disse a ele que gostava, lentamente foi beijando os meus pés, pernas até chegar na bucetinha que já estava lubrificada. Me chupou de forma tão deliciosa quanto o beijo e eu gozei. Foi a minha vez de chupá-lo, caí de boca naquele pau duro, fiquei ali degustando por um bom tempo.
Peguei o preservativo, coloquei e fiquei de ladinho, estava louca para ele meter em mim. Depois ele veio sobre mim e terminou gozando assim.
Deitamos e conversamos um pouco sobre trabalho, e descobri que ele é líder político, entre um papo e outro, voltamos a nos beijar, eu peguei outro preservativo e ele me comeu de quatro. Uau! Que delícia!
Ele pediu o meu cuzinho, lubrifiquei e devagarzinho foi colocando, um encaixe perfeito que me fez gozar demais. Fiquei descabelada e suando tanto que ele espalhou com as mãos o suor nas minhas costas.
Inesquecível! Fizemos uma pausa para tomar água, fiquei com sede, mas enquanto eu me hidratei, ele foi tomar banho, eu em sequência. Nos trocamos e nos despedimos.
E assim terminamos esse encontro maravilhoso, ja teria algum tempo que não tinha um encontro assim, diferenciado e do jeito que eu gosto, cliente maravilhoso e no final me deixou em meu apartamento me deu um beijo e foi embora. rsrs