Cliente Fetiches

Em uma tarde de um final de semana, recebo uma ligação no celular de um novo cliente do ACOMPANHANTES MANAUS, ele contrata uma hora de meu trabalho e logo depois marcamos para ir ao motel.
Chegando la um rapaz Elegante, bonito e bem arrumado, todo social, sorriso bonito e bem educado, nos conhecemos um ao outro, adorei muito o jeito dele, e ele também gostou muito de mim.
Entramos para o quarto e conversamos por alguns minutos durante uns 20 minutos, e ele me fez varias perguntas, e ficamos ali conversando ate que ele abre o jogo de uma vez, e diz oque ele realmente queria fazer.
Ele tirou a roupa, e mandou que eu tirasse a minha também e ficássemos os dois nu, ate ai tudo bem, logo em seguida ele pergunta se poderia usar minhas peças intimas, a calcinha e o sutiã o salto alto, e ate mesmo passar batom, ele queria se sentir uma mulher naquele instante.
E eu muito chocada com tudo aquilo acabei deixando ele usar e queria ver qual seria a reação dele naquela hora, ele então se vestiu todo com minhas peças e depois pediu que eu batesse nele.
E ficamos nessa por quase 1 hora, ele pediu que eu batesse nele com força e xingasse ele com algumas coisas, e aquilo iria deixando ele muito exitado, dava pra ver que ele estava gostando.
Ele nao tinha o perfil de homem que fazia esse tipo de coisa, pedia tapa na cara, chamava ele de puta, cachorra e outras coisas que ele me pedia pra fazer, e acabamos o restante das horas assim.
Eu batendo nele e deixando ele muito exitado, ele estava adorando tudo aquilo, e no fim acabou que nem fizemos sexo nem chegamos perto, era apenas uma fantasia que aquele cliente queria realizar.
No final ele se masturbou ate gozar, e terminou tudo bem, ele super satisfeito e eu ate que fiquei na vontade um pouco, por ele ser um cliente lindão e bem atraente, mas nunca sabemos os desejos mas profundos de nossos clientes né.
E termino essa historia com uma boa noite e muito sexo na vida de vocês meus queridos leitores e todos que me acompanham aqui no meu blog. Bjus com muito amor e sexo…