Cliente Flamenguista Adoravél

” E com sorrisos enormes no rosto que lembro esse dia bem louco! porque ? ele é totalmente DOIDO E ALUSCINADO pelo time de coração rsrsrs… fora que seja um perfil de pessoa que me instiga e eu adoorooo!

Me ligou querendo que eu fosse parceira pra ir a um bar assistir o jogo do Flamengo na Final… ate ali tudo bem… estava começando me arrumar, ele conversando no Whats comigo ele solta  “mas por favor nao venha de salto alto” quando vi aquilo pensei, isso é “cagada” não pode um homem querendo sua companhia, seu sexo ficar preocupado com o sapato que a mulher vai usar kkkkk….

Pensei quer saber vou me extressar não… e ao Wpp comentei que nao iria mais ao encontro e se ele quizesse iria apos ao hotel… e parei de responder os Whats e ligações… ele ficou doido kkkkkk… de tanto ligar acabei atendendo e sendo até meio rispida, pois jurava ser sacanagem de algum muleque que nao tem o que fazer (infelizmente isso acontece de vez em quando) ta ta ta… vou ao hotel. rsrsrs

Chegando lá a pessoa existia ! e ela nao gostava realmente de Tamanco ou Salto Alto kkk. Enfim muita muita muita zoação… ele gostou dos chingamentos e minha falta de interesse e se apaixonou kk

Chegando lá decidimos ir comprar umas bebidas no bar e olhar um pouco o jogo… fomos… e começamos a beber e conversar !!! obvio que o maior papo foi a doida que sou em querer ter ido com ele no bar ver o jogo do FLAMENGO !!! gente, nunca na historia desse brasil, vi uma pessoa tão fanatica por um time ! sei que isso rolou horas (é horaassssssssssss.) e conversamos , conversarmos e bebemos e bebemos… final da opera?. kk

Os 2 mortos de bebados e nada mais aconteceu kkkkkkkk mas foi uma noite incrivel, o Flamengo foi Campeão, ele ficou muito alegre, tomou ate banho de cerveja, estavam todos comemorando, soltando foguete, bem animados ! me encantei por nossa ligação de pensamentos e conversas !

Háaaaaaaaa… ele voltou a Manaus, e me procurou novamente ! novamente fomos jantar juntos e beber kkkkkkkk  que noite !!! conversamos mais horas e horas a fio, e tambem bebemos 1 litro de whisky, final das contas? nos bebados de novo, agarroes mega fortes e beijos aluscinados.

Mas ele novamente nao quis me levar pro hotel dele kkkkkkk

Então descobri que existem pessoas, que nos contratam pelo simples motivo de ter uma BOA COMPANHIA e por incrivel que pareça o sexo vira secundário e nada primordial.

Acredito fielmente que seja uma pessoa que nao tenha um bom ouvido como ofereço, nem uma pessoa tao animada com suas historias do Flamengo como eu sou e muito menos uma inteligencia para acompanhar nos mais diversos assuntos que ele entra !!!

Háaaa…. por incrivel que pareça ontem ele estava em manaus e me procurou de novo! perdi uma excelente noitee…..mas estava quebrada e nao pude ver ele 🙁 queridoooo demais !!! adoorooooo sair com vc… mas confesso que a proxima quero sexo hein kkkkk bjus da morena mas gostosa do Acompanhantes Manaus…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver Mais Dicas e Historinhas…