Cliente Gringo

Essa semana atendi um cliente gringo que se comunicou pelo whats usando o tradutor rsrs.

Pessoalmente a química deixou as palavras em segundo plano, pois ele chegou e já foi me atacando numa pegada gostosa, abrindo meu vestido.

Sem cerimônia, me deitou na cama e foi tirando a minha calcinha bem devagarzinho, aproveitando para beijar as minhas pernas e meu bumbum.

Depois ficou ali me observando: nua e com a pernas abertas só para ele.

Ele também tirou a roupa e veio se deliciar provando da minha pepekinha com um oral maravilhoso, me deixando toda molhadinha, até eu começar a me contorcer na cama de tesão e prazer…

Depois foi a hora de eu atacar ele, trazendo para cima de mim. Coloquei o preservativo e ele veio com vontade.

Nada se compara à sensação de rebolar em um pau gostoso. A cada movimento eu sentia um choque de tesão, resolvi segurar um pouco para aproveitar mais aquela sensação, quando finalmente gozei; durou mais do que o normal e eu gemi alto. Foi um dos melhores rebolados da minha vida rsrs.

Ele também não demorou muito a gozar, urrou de prazer comigo de 4.

Ficou descansando uns minutos, ofereci um licor e logo ele tomou um banho e se despediu com um bye bye, depois me agradeceu muito pelo whats usando o tradutor novamente, super gracinha ???

Espero que essa delicia volte para termos mas tarde quentes assim como essa, que gringo maravilhoso, aguardo vc novamente meu lindoo dos olhos azuis…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…