Cliente Maravilhoso e Um Bom Vinho Antes do Sexo

” Em plena tarde de quinta-feira tive por duas horas a companhia de um parceiro de sexo e muito vinho.

Ele me viu no Instagram e visitou o meu anuncio no ACOMPANHANTES MANAUS.

Combinamos o encontro para o fim da tarde, ele chegou antes no motel e ficou me aguardando chegar.

Quando eu cheguei já era quase noite, me identifiquei na recepção e subi. Na suíte, ele ainda se encontrava vestido, estava frio aquele dia, me lembro muito bem, inclusive o ar condicionado não funcionou, mas como já estávamos ali algum tempo, decidimos não mudar de suíte.

Ficamos muito, mas muito tempo conversando, nos conhecendo (mais um economista) e tomando um belo vinho e curtindo um som baixinho, o clima estava bom e perfeito para fazer tudo.

Quase no fim da garrafa, uma pausa para uma tomar uma ducha rápida, naquele momento, o vinho já tinha aquecido o corpo, começamos a nos beijar e ele me chupou como se não houvesse amanhã. Uau que delicia!

Que homem gostoso, em pé, na minha frente, comecei a chupa-lo deliciosamente.

Ele pediu o preservativo, peguei, coloquei e veio por cima, comeu a minha pepeka assim e depois de quatro, e rolou muitas outras posições por alguns minutos sem parar e até que Gozei!

Beijos de tesão, amassos fortes e salientes, fiquei de ladinho, pedi para ele colocar no meu cuzinho bem devagarzinho, muito obediente, meteu assim, depois de quatro e chegou logo ao clíma também. Que transa deliciosa!

Já estava tarde e apesar de não controlar o horário, o nosso período estava avançando.

Tomamos outra ducha e nos despedimos, ja pensando na proxima vez que ele iria me encontrar novamente.

Que delicia de homem, cliente maravilhoso me fez gozar horrores nessa tarde maravilhosa, e alem de ser muito bom de cama, tambem era muito romantico e carinhoso, espero que retorne em breve para mas um encontro desses com muito sexo, vinho e muita safadeza meu principe… bjus fico ao seu aguardo…!!!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…