Cliente Solitário e Carente

Boa Tarde queridinhos clientes do Acompanhantes Manaus, hoje conheci um cliente maravilhoso.
E ele me levou para almoçar no shopping, marcamos para se encontrar no shopping mesmo, e ele já estava me aguardando, chegando la encontro um rapaz branco e alto porte físico de um atleta.
Bem educado e receptivo ele me recebe com um abraço e um beijo no rosto, então seguimos e fomos almoçar, pedimos as refeiçoes e enquanto isso conversamos durante minutos.
Ele me diz que já era muito afim de me conhecer mas nunca teve a oportunidade por falta de tempo, pois ele era um homem muito ocupado e quase não tinha tempo, ele era Engenheiro.
Ate que terminamos o almoço e fomos dar um volta pelo shopping, passeamos e trocamos muitos assuntos sobre varias coisas, ate que entramos em uma loja e ele resolve me presentear com uma bolsa e uma lingerie bem bonita.
E me fala que gostaria que eu estivesse vestida com a lingerie que ele comprou no nosso próximo encontro, paramos para tomar um sorvete e comer algumas besteiras.
Ele era muito fofo e muito carinhoso também, andou de mãos dadas comigo pelo shopping todo me deu presentes e foi muito cavalheiro comigo.
Em momento algum ele quis sair de la, e ir para outro canto, o nosso encontro foi somente no shopping mesmo, e ficamos por la mesmo.
Depois fomos assistir o rei leão que estava em lançamento nos cinemas, e sentamos bem la atras, estava tudo escuro aonde sentamos, e la foi o único momento em que deu pra gente beijar e trocar alguns toques. rsrs
Ele também era um cliente muito tímido, e quase não fizemos nada la atras na sala do cinema, ficamos nos beijando um pouco mas e terminamos de assistir o filme ate o final.
Enfim ficamos passeando ate cair a noite, e no final ele me deixou na porta do hotel aonde eu estava e nos beijamos e ele se despediu e foi embora.
As vezes esses clientes só estejam carente de companhia e se sentem muito sozinho sem nenhuma companhia nem para conversa, ele era um ótimo cliente me tratou super legal do começo ate o fim…
Só quero agradecer pelo dia com uma otina companhia e pelos presentinhos que também amei muitoo… muito obrigado e bjus meu lindo ate a próxima viu…