Cliente Top

Uma linda tarde de sexta-feira apos alguns encontros do dia, um cliente me liga e pergunta se eu não gostaria de fazer-lo companhia a um jantar a noite.
Me fala ao celular que seria um jantar com alguns amigos e suas namoradas, e como ele era solteiro queria uma companhia para aquela noite, pensei então por que não!
Marcamos para nos encontrar as 20:00 da noite em meu apartamento, logo me organizo e fico pronta esperando pelo cliente, ele demora alguns minutos por causa do transito que estava intenso aquele horário.
Chegando la vejo um rapaz novo, branco, loiro e bem vestido, lindo sorriso maior gato, me encantei de primeira, ele me elogia por estar muito bonita também para aquela noite.
Pedimos o Uber e fomos ao encontro de seus amigos, e dentro do carro vamos combinando algumas coisas que teria que parecer real naquele momento, tipo beijos, mãos dadas, carinhos e essas coisas.
Ele era muito brincalhão e nos demos super bem, logo bateu uma química forte entre a gente, e dentro de alguns minutos paresiamos  tão próximos, e vimos que aquela noite seria interessante.
Chegamos ao local exato, ele todo cavalheiro desce e abre a porta para que eu saia, pega em minhas mãos e vamos andando juntos de mãos dadas, nossa estava me sentindo ao lado daquele gato.
Ele me apresenta para seus amigos, ficamos trocando conversas por algumas horas em grupo, e de repente resolveram ir em uma choperia tomar alguns chopps antes de irem para casa.
E fomos parar na choperia também, ficamos por la umas 1 hora, tomamos alguns chopes e depois ele me deixou na porta do apartamento, cliente super educado, carinhoso a todo tempo, atencioso, e muito engraçado.
Adorei passar um pouco da minha noite com ele, foi um ótimo jantar, rolou brincadeiras, conversas interessantes, gargalhadas e outras coisas, sem dizer do chopp geladinho que teve no final da noite.
Por mais clientes assim, espero que retorne para muitos outros encontros meu querido e mas novo amigo também, bjus e ate a próxima meu lindo…

Deixe uma resposta