Começando Bem a Quarta-Feira

Pois bem, o dia 02/07 estava muito corrido e mal tive tempo para responder as minhas mensagens do WhatsApp e dos clientes do ACOMPANHANTES MANAUS. Após o meu retorno ao trabalho, um cliente liga e pergunta se podemos marca um horario, agendamos para o dia seguinte às 11h30 e nos encontramos no Shopping aqui da Djalma Batista mesmo.
A minha residência fica a poucos metros dali, mas ele não quis ir para la, e escolhemos ir para o motel para ficarmos mas a vontade.
Durante o trajeto, conversamos e eu tive a sensação de estar em boa companhia com aquele cliente, ele é economista, tenho sorte com isso, a inteligência me atrai. Consigo gozar bons momentos com quem eu prezo.
Chegamos no motel e logo escolhi a playlist, começamos a nos beijar e ele ajudou a tirar o meu vestido, que eu comprei para o nosso encontro, caiu perfeitamente, rs…O lado bom de ser magra é que é fácil comprar roupas que me vestem bem.
Eu fui tomar uma ducha e ele foi junto, neste motel tem duas duchas, e ali no banheiro ja estava rolando um clima bem quente e gostoso, quando voltamos, ele me chupou e me fez gozar na sua boca, tem uma habilidade incrível rs.
Depois foi a minha vez de chupa-lo, e depois peguei o preservativo e ele meteu na minha pepekinha de lado e depois de quatro.. que delícia de sexo, encaixou perfeitamente, gozei muito sentindo-o todo em mim.
Fiquei de lado a pedido dele e assim ele meteu no meu cuzinho, depois de quatro, sentindo-o rebolei no pau dele até que ele gozou. Foi fantástico.
Conversamos sobre vários assuntos e eu comentei sobre um restaurante da cidade, e ele perguntou: “Quando poderia me levar?” rsrs
Tomamos outra ducha no banheiro juntos, e almoçamos lá mesmo no motel. Variedades de legumes e filé de frango grelhado. Conversamos mais, mas não tardou para ele ter que ir embora, pois teria um compromisso de trabalho. Me deixou próximo de meu apartamento e fui até o Shopping novamente e depois para casa, realizada e com a pele iluminada.
O encontro foi muito bom, maravilhoso, estava satisfeita de ter conhecido um cliente tão legal e com uma otima pegada também, e de um sexo maravilhoso e incrivél, espero que ele volte para termos mais momentos assim unico e gostoso. Bjus com muito amor de uma das Gatas mas Tops do Acompanhante Manaus… s2