“ Como Fazer o Orgasmo Múltiplo Feminino Rolar? “

“ O segredo do orgasmo múltiplo feminino é diferente para cada mulher, mas já estão dizendo que existe uma fórmula mágica. Já quer saber, né? Claro que conto pra vocês.

A dica é de Amy Levine, sexóloga nova-iorquina e criadora do site que busca justamente ajudar mulheres a terem mais orgasmos, ou ainda mais, o seu primeiro orgasmo da vida.

Então vamos ouvir a especialista que ela tá ajudando bastante gata por aí.

Como fazer orgasmo múltiplo feminino acontecer?

Dicas preciosas pra fazer na sua parceira…

Existem quatro tipos de orgasmo feminino, entre eles: clitoriano, vaginal, misto ou múltiplos. Os orgasmos múltiplos são o maravilhoso fenômeno de uma mulher ter uma explosão de tesão atrás da outra.

Ou seja, vários em apenas uma “sessão sexual”.

Qual o segredo pra ela gozar mais vezes?

Segundo a Amy Levine, a forma que funciona para mais mulheres é pelo estímulo do clitóris utilizando a boca ou a mão. Isso já imaginava, né? Então aí que vem o segredo.

Após ela gozar a primeira vez, continue a estimular o clitóris lentamente por pelo menos 30 segundos, depois volte ao ritmo orgasmo que funcionou da primeira vez.

“Ao dar um descanso a sua zona erógena, você brinca com o nível de um estado orgástico elevado. Aumentando excitação mais uma vez”,

Ainda assim, algumas mulheres gostam de que o nível se mantenha. Não pare, então mete bala e descubra como funciona pra sua parceira.

Como evitar a sensibilidade no clitóris?

O que pode ajudar nesse caso, é acariciar e estimular utilizando algo que diminua o contato da pele. Um amortecedor dos movimentos. É mais comum que usem uma camisola de seda ou uma calcinha macia.

Todas as mulheres podem ter orgasmos múltiplos?

Não. Ele é comprovado que existe, então existem algumas mulheres que conseguem gozar mais se forem estimuladas após seu primeiro orgasmo. Ou segundo, terceiro, quarto e por aí vai.

Já Pegou sua Dica Para Fazer Essa Delícia Acontecer? Então confira mais artigos parecidos no Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais d Dicas e Historinhas…