Como incrementar o Sexo

Rotina é algo que afeta quase tudo em nossa vida. Do trabalho até as relações pessoais, é difícil não ter passado por um momento de marasmo. Mas, e quando isso afeta o sexo? Separamos algumas ideias para que você saia da mesmice!
Jogos sensuais
Os jogos sensuais são uma ótima opção para dar uma apimentada na relação. Uma vez que o que estará no controle é o próprio jogo, onde o casal terá que “obedecer” as regras estabelecidas. Existem diversas opções de jogos sensuais no mercado. Dessa maneira, não hesite em buscar uma opção interessante para vocês.
Vire o jogo
Umas das dicas para apimentar o sexo que mais funciona é a de troca de papeis. Isso mesmo! Vire o jogo e, caso ele seja sempre o seu dominador, dê a vocês a experiência de você comandar tudo. Dessa forma, com certeza, irão experimentar sensações antes nunca sentidas. O poder e a passividade estão plenamente relacionados com os prazeres na hora do sexo. Sendo assim, inovar ocupando novos lugares e posições é imprescindível para apimentar o relacionamento e levar as sensações de prazer às alturas.
Explore todos os sentidos
Uma coisa que temos que concordar é que não existe nada mais sem graça do que um relacionamento que não explora possibilidades. O que queremos dizer, no entanto, é que você precisa dar margem para todos os sentidos do corpo. Assim sendo, abuse de vendas para apurar o tato. Utilize velas perfumadas para deixar o ambiente com um aroma atraente e gostoso. Brinque com as sensações. Abuse de géis que esquentam e esfriam, além de usar gelo, óleos e todas as outras possibilidades que o sex shop disponibiliza para nós. Não tenha medo de experimentar! Outra dica infalível é preparar o ambiente com uma iluminação mais fraca, além de ligar uma boa trilha sonora. Com certeza o clima ficará ainda mais quente e gostoso.
Experimentar novas posições
Você e o seu parceiro são aquele tipo de casal que estão sempre fazendo sexo com as mesmas posições? Então mude isso agora mesmo! Experimentar novas posições é uma das dicas para apimentar o sexo mais infalível de todas. Assim, dessa maneira, você o seu parceiro experimentam novas sensações como um todo. O corpo do outro é tocado e sentido de formas diferentes, o que dá uma sensação de prazer ainda maior.
O sexo oral precisa ser explorado
Se engana quem acha que o sexo oral é simples e rápido de fazer. Muito pelo contrário! Explorar novas formas, auxiliando com a mão e com brinquedos sexuais pode apimentar – e muito – a relação. Lembre-se, no entanto, de sempre fazer devagar, observando as reações do parceiro. Somente assim você poderá saber se ele ou ela estão gostando ou não.
O ACOMPANHANTES MANAUS tem as melhores e mais lindas acompanhantes do brasil ! comprove !