Como Manter Relações Extraconjugais? Veja 6 Dicas Essenciais

” Você ama a sua parceria, mas às vezes sente vontade de variar a sua vida sexual e sair com outras mulheres? Gosta do perigo e sente prazer em se expor a situações de risco? Está disposto a ser discreto para manter um relacionamento em segredo? Se você respondeu que sim a todas essas perguntas, está pronto para manter relações extraconjugais.

Porém, para dar as suas escapadinhas e manter um bom relacionamento com a sua esposa, é preciso agir com estratégia. Afinal, você não quer ser descoberto e arranjar problemas em casa, não é mesmo?

A seguir, mostraremos uma série de dicas para que você possa manter relações extraconjugais sem que ninguém saiba nada sobre isso. Continue conosco e saiba como aproveitar ao máximo os seus encontros casuais sem prejudicar o namoro ou o casamento.

1. Escolha Locais Adequados Para os Encontros

Se você está traindo a sua esposa ou namorada, precisa ser esperto para não levar a amante para um restaurante, shopping, balada ou qualquer outro local público nos quais pode haver conhecidos. Afinal, se algum amigo ou familiar da sua parceria ver você com outra mulher, poderá abrir a boca e aí, meu amigo, a casa caí para o seu lado.

Por isso, marque encontros sempre em locais que sejam fora do seu ciclo social. Ir a um motel é uma das melhores alternativas, pois nesse tipo de estabelecimento há muita discrição e ninguém verá que você está acompanhado de uma amante.

Mas, se você quer levar a gata para jantar ou para curtir a noite em uma balada liberal, talvez seja interessante dar uma fugidinha para uma outra cidade ou bairro. Assim, você evita ser visto por conhecidos.

2. Saia Com Uma Parceira que Saiba Como Lidar Com Relações Extraconjugais

“Amante não tem lar, amante nunca vai casar”, já diz a letra da música interpretada pela cantora sertaneja Marília Mendonça. E é bem por aí que você deve ir ao buscar as suas parceiras de relações extraconjugais. Você deve deixar claro desde o início que se trata apenas de um caso, uma aventura passageira.

Se você não pretende deixar a sua esposa, jamais prometa casamento, namoro, ou qualquer tipo de compromisso para a amante. Ela precisa entender que você busca apenas por sexo e bons momentos junto dela e não um relacionamento sério.

Caso você perceba que a gata está a fim de um compromisso, caia fora. Já pensou se ela se apaixona e começa a fazer chantagens dizendo que contará tudo para a sua esposa? É confusão na certa! Por isso, deixe tudo às claras desde o primeiro momento.

3. Tenha Cautela nos Contatos Online

Os aplicativos de relacionamento, como o Tinder, ajudam muito a aproximar pessoas que buscam por relações extraconjugais. No entanto, ao utilizar esses recursos online, tenha cautela. Nada de deixar o app instalado no aparelho!

Baixe, faça contatos, peça o número do telefone ou o WhatsApp das gatas e, em seguida, exclua o programa do seu celular. Assim, se a sua companheira for mexer no seu smartphone, não encontrará nada comprometedor.

Ainda sobre a cautela nos contatos online, aqui vai uma dica de mestre: disfarce o nome dos seus casos em sua lista de contatos. Se você estiver saindo com uma garota que se chama Gabriela, por exemplo, salve o nome da agenda como Gabriel. O mesmo vale para qualquer outro nome que possa ser adaptado para o masculino.

A ideia é que, se a sua esposa ou namorada vir os contatos, não questione sobre quem é. Caso ela pergunte alguma coisa, você inventa que é o seu mecânico, advogado, um colega de trabalho etc.

4. Não Conte Vantagem Para os Seus Amigos

Por mais que seja irresistível contar as suas aventuras sexuais para os seus amigos, evite fazer isso! Eles podem até parecer confiáveis, mas vai que um deles deixe escapar para outro conhecido que você está saindo com outra mulher e que a fofoca se espalhe até chegar aos ouvidos da sua namorada ou esposa.

Com certeza, essa seria uma situação bem desagradável e que poderia resultar no término do seu relacionamento, além de manchar a sua reputação. Por isso, nada de sair por aí contando vantagens para todo mundo sobre as suas conquistas.

Caso queira realmente conversar sobre isso com alguém, fale apenas com um ou dois de seus melhores amigos, aqueles em quem você realmente confia e que sabe que não prejudicariam você de forma alguma.

5. Elimine Todos os Vestígios da Traição

Para que a sua mulher não desconfie de nada, é preciso ter cuidados minuciosos para que todos os vestígios da traição sejam eliminados. Se a gata usava um perfume forte, por exemplo, leve as suas roupas a uma lavanderia para que a sua esposa não sinta o cheiro de outra mulher e levante desconfianças.

Também tenha atenção com o cartão de crédito! Se você for a um motel e fizer o pagamento com o cartão, por exemplo, a sua esposa pode pegar a fatura e descobrir tudo. Por isso, prefira sempre fazer pagamentos em dinheiro quando estiver saindo com a sua amante.

6. Saia com Acompanhantes de Luxo de Sites Confiáveis

A melhor alternativa para manter relações extraconjugais sem ser descoberto é saindo com profissionais do sexo. Elas sabem muito bem qual é o seu papel e você não correrá o risco de a amante se apaixonar e querer algo sério mais tarde.

Por isso, busque por sites que tenham garotas de programa que possam acompanhá-lo nessa aventura. Assim, a diversão será garantida e o seu namoro ou casamento continuará bem, pois sua esposa ou namorada não vai desconfiar de nada.

Essas são as nossas dicas essenciais para manter relações extraconjugais sem que ninguém saiba. Coloque-as em prática e garanta momentos de muito prazer com outras mulheres sem que a sua parceira fixa fique sabendo.

No site do Acompanhantes Manaus, você encontra belas garotas para todos os gostos. Loiras, Morenas, Ruivas, Magras, Gostosas… Certamente, você encontrará a mulher dos seus sonhos em nosso site do Acompanhantes Manaus Class.