Como Planejar Uma Despedida de Solteiro

” A despedida de solteiro é uma tradição que já existe há tanto tempo que chega a ser difícil traçar qual foi o início. Porém, apesar de algo tão clássico, pode não ser a coisa mais fácil de ser planejada do mundo.

Se você quer organizar uma despedida de solteiro que fique lembrada para sempre entre os seus amigos, então confere aqui com a gente os pontos mais importantes.

Planejar Despedida de Solteiros: Uma Arte

Antecedência e organização são as chaves para planejar uma despedida de solteiro inesquecível. Além disso, como sabemos bem tudo o que pode rolar numa festa dessas. Então deixe tudo bem conversadinho com todos os participantes, pra não ter nenhum problema depois.

Escolher os Convidados

Pode ser difícil fazer isso, mas é essencial que a festa da despedida de solteiro seja um petit comité. Nada além dos maiores amigos do noivo podem participar para evitar as chances de tudo sair do controle.

Apenas com essas pessoas selecionadas, crie o grupo no WhatsApp e comece a passar as informações. Claro, preste atenção para não incluir o noivo no grupo pra manter a surpresa.

Fazer Reservas

Seguindo as dicas de antecedência, faça as reservas no local que você planejou com antecedência. Hoteis, baladas e pubs badalados são locais clássicos para despedida, mas que precisam desse passo importante antes de simplesmente ir lá e dar de cara na porta. O importante é garantir a diversão.

Bebidas e Comidas

O diferencial entre uma festa ruim e uma festa excepcional pode estar um detalhe pra lá de subestimado: os comes e bebes. Então não esqueça de lotar a geladeira com whiskies, vodkas e cervejas. Além disso, garanta que ninguém vá ficar com fome e azedar o rolê. De repente, uma clássica pizza pode ser a melhor opção.

Contratar Acompanhante

Aqui está uma parte um pouco mais polêmica da despedida de solteiro. Mas a certeza é que uma acompanhante pode fazer a festinha ficar ainda mais memorável. A ideia é só garantir que a presença dessa gata não gere nenhum mal estar entre o casal antes do casamento.

Não precisa rolar sexo, mas vá dizer que ter uma ou várias acompanhantes gostosas dançando e quem sabe até fazendo um strip não anima a galera?

Opções de Entretenimento

Além dos momentos mais quentes, existem outras brincadeiras que não podem faltar numa despedida de solteiro. Principalmente se elas estiverem relacionadas à bebida.

Algumas boas opções são o Poquer (que pode virar um strip-poker), o beer pong ou, de repente, aquele videogamezinho mesmo se for uma despedida mais de boas. Afinal, nada como um jogo entre camaradas para reforçar a amizade.

Gostou de saber tudo o que você precisa para planejar uma despedida de solteiro unica?

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…