Como Ter Duas Mulheres na Cama e Realizar Seus Sonhos?

” Ter duas mulheres na cama é um dos maiores fetiches do universo masculino. É raro encontrarmos um cara que nunca fantasiou estar com duas gatas, dando e recebendo prazer em dose dupla. Tem alguma dúvida disso? Então faça o teste! Troque uma ideia com os seus amigos para comprovar que estamos falando a verdade.

Se esse também sempre foi o seu sonho e você ainda não teve a oportunidade de realizá-lo, este post é para você. Vamos mostrar alternativas para você finalmente conseguir ter duas mulheres na cama, além de dicas para o máximo de proveito na transa a três.

Ficou interessado em embarcar logo nessa sedutora aventura? Siga com a gente e informe-se!

Formas de Conseguir Ter Duas Mulheres na Cama

Para finalmente realizar o fetiche de transar ao mesmo tempo com duas belas mulheres, existem três maneiras básicas. Veja quais são elas e escolha a opção que parece ser mais agradável para a sua situação.

Sugira um Ménage Para a Sua Parceira

Se você é casado ou namora, uma boa alternativa para conseguir ter duas mulheres na cama é propor um ménage a treis para a sua parceira. Vocês poderão convidar uma amiga ou encontrar alguém em um aplicativo de relacionamento para que a diversão a três fique completa.

É importante lembrar que, nesse caso, tanto você quanto a sua companheira precisam estar em sintonia. Se ela topar fazer o ménage apenas para agradar a você, é bem provável que ela não sinta prazer com a prática. E pior: isso pode abalar o relacionamento.

Sendo assim, antes de ir com tudo nessa aventura, certifique-se de que a mina está na mesma vibe e compartilha do seu fetiche.

Conheça uma Casa de Swing

Acompanhado da sua esposa ou namorada, ou até mesmo de uma amiga mais íntima, você pode ir a uma casa de swing. Esses locais promovem a troca de casais, sem que seja necessário um acordo prévio. Mas, se liga: cada estabelecimento tem suas próprias regras de comportamento.

No geral, tudo funciona como em uma balada liberal, em que os casais chegam e começam a caçar companheiros para uma experiência de muito prazer, libido e luxúria. Na casa de swing, vale flertar e buscar por uma gata que esteja a fim de participar da transa a três.

Contrate Acompanhantes de Luxo

Contratar garotas de programa é outra maneira infalível de conseguir ter duas mulheres na cama. No caso de estar namorando ou de ser casado e quiser se aventurar junto com a companheira em um ménage, você pode contratar uma única Acompanhante de Luxo.

Já se você estiver solto na pista, pode contratar duas garotas lindíssimas, que certamente vão realizar todas as suas fantasias. A vantagem de contar com acompanhantes para o sexo a três é que você estará se relacionando com profissionais na arte do prazer.

Elas têm experiência e sabem como enlouquecer um cara na cama. Agora imagine tudo isso em dose dupla! É uma oportunidade que você não pode perder, não é mesmo?

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…